Em bus­ca do equi­lí­brio

Amis­to­so. Se­le­ção en­fren­ta Se­ne­gal ho­je, às 9h, com a mis­são de vol­tar a ven­cer após dois re­sul­ta­dos ne­ga­ti­vos

Metro Brazil (ABC) - - ESPORTE -

O Bra­sil tem um bom de­sa­fio pe­la fren­te ho­je, a par­tir das 9h: a se­le­ção de Se­ne­gal. O prin­ci­pal ob­je­ti­vo da equi­pe co­man­da­da por Ti­te no amis­to­so é re­en­con­trar o equi­lí­brio pa­ra vol­tar a ven­cer após dois re­sul­ta­dos ne­ga­ti­vos.

Na úl­ti­ma Da­ta Fi­fa, a Se­le­ção per­deu pa­ra o Pe­ru, por 1 a 0, e em­pa­tou em 2 a 2 co­ma Colôm­bia, du­as se­le­ções que não cos­tu­mam bo­tar me­do nos bra­si­lei­ros, as­sim co­mo o ad­ver­sá­rio de ho­je. No en­tan­to, to­do cui­da­do é pou­co: Se­ne­gal tem o óti­mo ata­can­te Sa­dio Ma­né, do Li­ver­po­ol, e éa­a­tu­alv ice-cam­peã da Co­pa Afri­ca­na de Na­ções.

Pa­ra o du­e­lo, Ti­te de­ve en­trar com o ti­me ti­tu­lar for­ma­do por: Eder­son; Da­ni­el Al­ves, Mar­qui­nhos, Thi­a­go Sil­va e Alex San­dro; Ca­se­mi­ro, Arthur e Cou­ti­nho; Ga­bri­el Je­sus, Ney­mar e Ro­ber­to Fir­mi­no. O ou­tro amis­to­so da Se­le­ção se­rá con­tra a Ni­gé­ria, no do­min­go, tam­bém às 9h.

Sem fal­sa mo­dés­tia

Con­tra Se­ne­gal, Ney­mar vai com­ple­tar 100 jo­gos pe­lo Bra­sil. Qu­es­ti­o­na­do so­bre o tra­ta­men­to di­fe­ren­ci­a­do que re­ce­be, ele dis­se: “Sem­pre fui um dos prin­ci­pais no­mes e um dos que car­re­ga­va tu­do nas cos­tas. É nor­mal ter um tra­ta­men­to di­fe­ren­te.”

Ro­dri­go Caio e Je­sus no treino de on­tem

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.