Surfe. Bra­si­lei­ros pas­sam pa­ra a 3ª fa­se da eta­pa de Por­tu­gal do Mun­di­al

Metro Brazil (ABC) - - ESPORTE -

Os bra­si­lei­ros Ga­bri­el Me­di­na, Íta­lo Fer­rei­ra e Fi­li­pe To­le­do avan­ça­ram di­re­to pa­ra a ter­cei­ra fa­se da eta­pa de Pe­ni­che, em Por­tu­gal, do Mun­di­al de Surfe.

O re­sul­ta­do da pri­mei­ra ba­te­ria mos­tra que o Bra­sil es­tá mui­to bem re­pre­sen­ta­do na ca­te­go­ria, já que os três atle­tas pos­su­em chances de fa­tu­rar o Mun­di­al. Ou­tros re­pre­sen­tan­tes do país tam­bém se clas­si­fi­ca­ram, mas não têm pon­tos su­fi­ci­en­tes pa­ra le­var o tí­tu­lo.

O fa­vo­ri­to Me­di­na, in­clu­si­ve, po­de con­quis­tar o Mun­di­al já nes­ta eta­pa e ape­nas cum­prir ta­be­la no Ha­vaí, em de­zem­bro. No en­tan­to, ele pre­ci­sa de uma com­bi­na­ção de re­sul­ta­dos pa­ra co­me­mo­rar em Por­tu­gal.

Se o pau­lis­ta, atu­al lí­der com 48.015 pon­tos, for cam­peão des­ta eta­pa, Fi­li­pe To­le­do tem de fi­car em quin­to ou me­lhor pa­ra le­var a de­ci­são ao Ha­vaí. Se íta­lo Fer­rei­ra ter­mi­nar em se­gun­do, a de­fi­ni­ção do tí­tu­lo tam­bém vai pa­ra o es­ta­do nor­te-ame­ri­ca­no.

| DI­VUL­GA­ÇÃO/WSL

Me­di­na fez 14.67 pon­tos na pri­mei­ra ba­te­ria da eta­pa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.