Horóscopo

Metro Brazil (ABC) - - PUBLIMETRO -

Re­vi­se e acer­te ques­tões da ro­ti­na pa­ra se ajus­tar aos im­pre­vis­tos e ur­gên­ci­as. Pra­ti­que a es­ta­bi­li­da­de in­ter­na e li­de com os de­sa­fi­os.

Pro­cu­re usar seu di­nhei­ro com dis­cer­ni­men­to e te­nha uma ati­tu­de dis­cre­ta sem se ex­por pa­ra as pes­so­as. Pre­fi­ra as re­la­ções ín­ti­mas.

Se­ja gen­til e dis­po­ní­vel pa­ra co­la­bo­ra­ções, pois ocor­rem ri­va­li­da­des e frus­tra­ções na in­ti­mi­da­de. Atue co­mo um agen­te de con­ci­li­a­ção.

Sua vi­da so­ci­al ga­nha com seu ca­ris­ma, o que po­de ser am­pli­a­do pa­ra seu dia a dia. Se­ja po­si­ti­vo di­an­te dos pro­ble­mas.

Sua re­pu­ta­ção so­fre com per­das no meio so­ci­al, nas fi­nan­ças e ou­tras cir­cuns­tân­ci­as. Dê va­lor pa­ra a ba­se que a fa­mí­lia lhe pro­por­ci­o­na.

De­sa­fi­os no co­ti­di­a­no den­tro de ca­sa au­men­tam seu es­tres­se. Di­a­lo­gue com cal­ma com as pes­so­as e se de­em su­por­te.

Man­te­nha a cal­ma di­an­te de ins­ta­bi­li­da­des pa­ra não so­frer tan­to. Pro­cu­re es­tar em am­bi­en­tes se­re­nos pa­ra nu­trir sua au­to­con­fi­an­ça.

Dis­pu­tas de po­der e per­das de di­nhei­ro acon­te­cem. Não em­pres­te di­nhei­ro nem gas­te mui­to com di­ver­são. Mas pro­cu­re vi­ver os pra­ze­res da vi­da.

Seus pro­je­tos não con­se­guem se­guir em fren­te e vo­cê pre­ci­sa re­vi­sar o que é mais im­por­tan­te. Os de­sa­fi­os são uma chan­ce de me­lho­rar.

Vo­cê se sen­te in­se­gu­ro com seus pla­nos por­que há de­sa­fi­os que lhe pre­o­cu­pam. Evi­te se aba­ter e se­ja fir­me no que mais acre­di­ta.

Fa­se di­fí­cil pa­ra a con­vi­vên­cia, por­que tem gen­te que vai lhe atra­pa­lhar nos pro­je­tos. Vo­cê tem bons re­sul­ta­dos quan­do age com ma­tu­ri­da­de.

Se­ja ín­te­gro e neu­tro pe­ran­te um am­bi­en­te con­fli­tu­o­so de tra­ba­lho. Iden­ti­fi­que com quem tem afi­ni­da­de e dê va­lor pa­ra es­sas as­so­ci­a­ções.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.