Horóscopo

Metro Brasil (ABC) - - PUBLIMETRO - www.per­so­na­re.com.br

Re­co­lha- se e re­fli­ta so­bre a vi­da e os con­tra­tem­pos que pre­ci­sam ser con­tor­na­dos. En­ten­da co­mo não ser tão in­se­gu­ro.

Apro­fun­de as co­ne­xões in­te­lec­tu­ais e emo­ci­o­nais nas re­la­ções com os ami­gos. Di­vi­da seus in­te­res­ses, ou­ça e au­xi­lie qu­em pre­ci­sa.

Em­pe­nhe- se no co­ti­di­a­no do lar e do ofí­cio pa­ra con­se­guir equi­li­brar sua vi­da. Fa­ça me­lho­ri­as de­pois de ana­li­sar to­dos os as­pec­tos.

Prá­ti­cas que es­ti­mu­lem sua men­te pro­por­ci­o­nam bons mo­men­tos. Se­le­ci­o­ne ex­pe­ri­ên­ci­as e con­ta­tos que lhe aju­dem a se co­nhe­cer me­lhor.

Fa­se de for­ta­le­ci­men­to emo­ci­o­nal e de tran­qui­li­da­de em fa­mí­lia e com ami­gos. Seus in­te­res­ses exis­ten­ci­ais fi­cam mais for­tes.

O com­par­ti­lha­men­to in­te­lec­tu­al es­tá es­ti­mu­la­do com o en­tor­no. As re­la­ções com os ami­gos e as afi­ni­da­des fi­cam mais es­tá­veis.

Ati­tu­des fo­ca­das na or­ga­ni­za­ção do ca­pi­tal e das prá­ti­cas do co­ti­di­a­no es­tão fa­vo­re­ci­das e as­sim vo­cê se equi­li­bra emo­ci­o­nal­men­te.

Au­men­ta sua au­to­es­ti­ma e vo­cê fa­la mais so­bre seus pen­sa­men­tos e emo­ções. Pre­ser­ve o or­ça­men­to pa­ra não in­cor­rer em pre­juí­zos com di­ver­sões.

Em no­me do equi­lí­brio emo­ci­o­nal e da re­fle­xão so­bre si mes­mo, se res­guar­de. Pre­fi­ra prá­ti­cas de in­te­ri­o­ri­za­ção em no­me do bem- es­tar.

In­te­res­ses em co­mum e com­pa­nhei­ris­mo se ma­ni­fes­tam nas re­la­ções. Pre­fi­ra es­tar mais jun­to com qu­em con­fia.

Sua de­di­ca­ção com os as­pec­tos prá­ti­cos da ro­ti­na vem jun­to com aná­li­ses e or­ga­ni­za­ção, pro­pi­ci­an­do es­co­lhas ade­qua­das.

Mo­men­to fa­vo­rá­vel pa­ra o au­to­co­nhe­ci­men­to. Vo­cê quer am­pli­ar seu in­te­lec­to e pro­cu­ra es­tu­dar a fun­do por on­de po­de­rá se­guir.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.