‘Sen­sa­ção única’

Ata­can­te Rony é apre­sen­ta­do e se diz an­si­o­so pa­ra fa­zer sua es­treia pe­lo Ver­dão

Metro Brasil (ABC) - - ESPORTE -

De­pois de uma ne­go­ci­a­ção bem ar­ras­ta­da com o Ath­le­ti­co-PR, Rony fi­nal­men­te foi apre­sen­ta­do pe­lo Pal­mei­ras pa­ra ini­ci­ar seu vín­cu­lo de cin­co tem­po­ra­das. O jo­ga­dor de 24 anos re­ce­beu a ca­mi­sa 11 das mãos do di­re­tor An­der­son Bar­ros e do as­ses­sor téc­ni­co Edu Dra­ce­na.

“Acho que to­das as cri­an­ças, quan­do que­rem jo­gar fu­te­bol, al­me­jam che­gar num clu­be gran­de. Uma fe­li­ci­da­de imensa, uma sen­sa­ção única de es­tar ago­ra num clu­be co­mo o Pal­mei­ras, um dos gi­gan­tes do ce­ná­rio bra­si­lei­ro. Eu me sin­to mui­to hon­ra­do, mui­to fe­liz”, dis­se o no­vo atle­ta al­vi­ver­de.

No Fu­ra­cão, Rony usa­va a ca­mi­sa 7, que já tem do­no no Pal­mei­ras: Du­du. O no­vo re­for­ço tam­bém fa­lou so­bre ter ca­rac­te­rís­ti­cas se­me­lhan­tes ao ído­lo pal­mei­ren­se: “Te­nho ca­rac­te­rís­ti­ca di­fe­ren­te da do Du­du, mas não mui­to. Ele tam­bém é ve­loz, gos­ta de re­ce­ber a bo­la no pé, já eu gos­to

de re­ce­ber no es­pa­ço. Qual­quer jo­ga­dor ho­je em dia quer jo­gar ao la­do do Du­du. E eu vim pa­ra aju­dar meus com­pa­nhei­ros.”

Rony tam­bém fa­lou so­bre o Co­rinthi­ans, do seu ex-téc­ni­co Ti­a­go Nu­nes, que ti­nha in­te­res­se na sua con­tra­ta­ção. Per­gun­ta­do se te­ve mais um cha­péu no ri­val, ele se es­qui­vou. “Es­sa res­pos­ta pre­fi­ro dei­xar pa­ra den­tro de cam­po, até por­que quan­do se fa­la uma pa­la­vra er­ra­da aqui, as coi­sas ge­ram uma si­tu­a­ção bem com­pli­ca­da, tem bas­ti­do­res, ge­ra al­tos e bai­xos”, dis­se.

“Ca­ri­nho imenso da tor­ci­da, que me cha­ma­vam nas re­des so­ci­ais. Que­ro man­dar abra­ço a toda es­sa Fa­mí­lia Pal­mei­ras”

RONY, NO­VO ATA­CAN­TE DO PAL­MEI­RAS

| CE­SAR GRE­CO /FOTOARENA/FO­LHA­PRESS

Rony, ex-Ath­le­ti­co- PR, usa­rá a ca­mi­sa 11 no Pal­mei­ras

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.