Metro Brasil (Belo Horizonte)

Raposa com reservas contra Atlético- GO

Elenco principal será preservado para a final da Copa do Brasil

-

Messidoro, Rafael Marques, Bryan, Digão. É com esses nomes um pouco esquecidos no elenco que o Cruzeiro deve encarar o Atlético-GO, lanterna do Brasileirã­o, no domingo, às 16 horas, em Goiânia.

A decisão de escalar jogadores considerad­os reservas já havia sido divulgada por Mano Menezes após a vitória contra o Bahia, no último domingo, visando a final da Copa do Brasil, mas acabou por se confirmar durante os treinament­o de ontem na Toca da Raposa II. Conforme o es- boço, a base titular para o jogo de domingo deve ser: Rafael, Lennon, Arthur, Digão e Bryan; Nonoca e Lucas Romero; Rafinha e Messidoro; Rafael Marques; Rafael Sóbis.

Expectativ­as

Os meias Elber e Alisson estão próximos de reforçar o plantel celeste para a final. Segundo o departamen­to médico do Cruzeiro, Alisson deve voltar às atividades normais na segunda-feira. Ainda ontem, Élber foi liberado para preparação física. Fora dos gramados desde a semifinal da Primeira Liga, em setembro, o atacante se recuperou de lesão na coxa direita e deverá integrar as atividades com o restante do grupo às vésperas da decisão.

 ?? | VINNICIUS SILVA/RAW IMAGE/FOLHAPRESS ?? Suspenso da final, Rafael Sóbis deve ser titular na partida contra o Atlético- GO
| VINNICIUS SILVA/RAW IMAGE/FOLHAPRESS Suspenso da final, Rafael Sóbis deve ser titular na partida contra o Atlético- GO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil