Metro Brasil (Belo Horizonte)

CORRIDA PARA A COPA AMÉRICA

Venda de ingressos para o principal torneio entre seleções da América é iniciada; Mineirão receberá cinco confrontos

- METRO RIO

A Conmebol abriu ontem a venda do primeiro lote de ingressos para a Copa América, e, em menos de duas horas, três partidas foram completame­nte vendidas. As entradas para a partida abertura da competição, no Morumbi, em São Paulo, e a final, no Maracanã, foram as primeiros a acabar. O confronto primeiro e o terceiro colocados do grupo A, provável duelo da Seleção, também não está mais disponível.

Erros no site de ingressos frustraram torcedores, que não conseguira­m garantir suas entradas. Nas redes sociais, muitos reclamaram do sistema de cadastros da plataforma, que dificultav­a a compra.

Os ingressos têm valores entre R$ 30 (meia-entrada em setores das Arenas do Grêmio e do Corinthian­s) e R$ 890 (inteira no setor principal da final). Cada torcedor pode comprar até 5 ingressos por partida, em até 7 jogos.

Pentacampe­ão, Cafu esteve ontem no Maracanã e demonstrou confiança no time de Tite. “Vamos ter a oportunida­de de ver o Maracanã lotado, com a Seleção ganhando a Copa América!”, torceu. Ele completou: “O time está bem treinado, começando a chegar no entrosamen­to. O Brasil é sempre favorito nas competiçõe­s que disputa”, afirmou.

O próximo lote de ingressos será aberto no próximo dia 25, no dia seguinte ao sorteio dos grupos da com- petição. Ao todo, mais de 1 milhão de ingressos serão vendidos.

O Mineirão receberá cinco duelos na competição, quatro na fase de grupos e uma semifinal – existe a possibilid­ade do Brasil jogar no Gigante da Pampulha. Os confrontos acontecerã­o nos dias 16, 19, 22 e 24 de junho, além do jogo eliminatór­io no dia 2 de julho.

 ?? AGÊNCIA I7/MINEIRÃO ?? Gigante da Pampulha será palco de grandes duelos neste ano
AGÊNCIA I7/MINEIRÃO Gigante da Pampulha será palco de grandes duelos neste ano
 ?? | AGÊNCIA I7/MINEIRÃO ?? Mineirão receberá cinco confrontos
| AGÊNCIA I7/MINEIRÃO Mineirão receberá cinco confrontos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil