Metro Brasil (Belo Horizonte)

Goiás. João de Deus é indiciado

-

O médium João de Deus e a mulher, Ana Keyla, foram indiciados ontem por posse ilegal de armas pela Polícia Civil de Goiás. Durante mandado de busca e apreensão, os policiais encontrara­m pelo menos cinco armas na residência do casal em Abadiânia (GO).

A defesa justificou que os armamentos eram guardados pelo líder religioso e pertenciam a pacientes que desistiram de suicídio. A medida encerra a força-tarefa da polícia. O caso será levado ao Ministério Público que decidirá se apresenta denúncia à Justiça.

Ele virou réu por abusos sexuais e está preso no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia (GO). São mais de 500 denúncias contra o médium Pelo 9º dia consecutiv­o, o Ceará registrou atos de vandalismo nas ruas. Na madrugada de ontem bandidos colocaram uma bomba na base de um viaduto do VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos), em Fortaleza. O artefato explodiu e abriu um buraco na estrutura, que precisou ser consertada.

Desde o dia 2, 180 atos criminosos foram registrado­s em 46 cidades cearenses.

Segundo o governo local, os ataques são coordenado­s de dentro dos presídios e são uma retaliação ao rigor imposto dentro do sistema prisional. Até agora, 239 pessoas foram presas.

 ?? | MARCELO CAMARGO/ABR ??
| MARCELO CAMARGO/ABR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil