É VAPT VUPT!

Pro­du­to­res con­tor­nam re­jei­ção à apa­rên­cia do ou­ri­ço azul e lan­çam fil­me com Jim Carrey na pe­le do vi­lão Dr. Ro­bo­ti­nik

Metro Brasil (Belo Horizonte) - - PRIMEIRA PÁGINA -

SO­NIC CHE­GA À TER­RA E TE­RÁ DE EN­FREN­TAR O VI­LÃO JIM CARREY

Pa­ra a nos­sa ale­gria, Jim Carrey es­tá de vol­ta. De­pois de su­mir por al­guns anos das al­tas es­fe­ras de Hollywo­od, o ator mos­tra ao mun­do que seu ta­len­to e bri­lhan­tis­mo não es­mo­re­ce­ram. Es­te se­rá o mês de Carrey, com seu re­tor­no em vá­ri­os pa­péis, in­cluin­do o vi­lão Ro­bot­nik em “So­nic – O Fil­me”, em car­taz.

“Acho que sou um mons­tro co­mo Fran­kens­tein. Não me pre­o­cu­po mui­to com o re­sul­ta­do fi­nal, eu fiz o que sei fa­zer, in­ter­pre­tan­do o per­so­na­gem do meu jei­to. Não sei se é bom ou ruim, por­que vai de­pen­der do jul­ga­men­to da pla­teia, mas eu me di­ver­ti mui­to”, dis­se ele so­bre Dr. Ro­bo­ti­nik, seu pa­pel na co­mé­dia de aven­tu­ra em li­ve-ac­ti­on.

Ins­pi­ra­do na fran­quia mun­di­al de vi­de­o­ga­me da Se­ga, a his­tó­ria acom­pa­nha o fa­mo­so ou­ri­ço azul en­quan­to ele ten­ta se adap­tar à vi­da na Ter­ra com seu no­vo – e hu­ma­no – me­lhor ami­go, o po­li­ci­al Tom (Ja­mes Marsden). So­nic e Tom unem su­as for­ças pa­ra ten­tar im­pe­dir o per­ver­so Dr. Ro­bot­nik de cap­tu­rar So­nic e usar seus su­per­po­de­res pa­ra do­mi­nar o mun­do. “Ro­bot­nik re­pre­sen­ta a in­te­li­gên­cia pura que foi pre­ju­di­ca­da pe­lo ego e o le­vou pa­ra o rei­no da es­tu­pi­dez es­pi­ri­tu­al”, ana­li­sou Carrey. “Ele odeia o mun­do por­que pen­sa que o mun­do o aban­do­nou.”

Quan­do a Pa­ra­mount Pictures di­vul­gou o pri­mei­ro trai­ler, em abril de 2019, uma hor­da de fãs do clás­si­co dos vi­de­o­ga­mes se re­be­lou. O vi­su­al, de­ma­si­a­da­men­te hu­ma­no, mo­ti­vou até com­pa­ra­ção a um per­so­na­gem do Tren­zi­nho Car­re­ta Fu­ra­cão. Acu­a­dos, os pro­du­to­res pre­ci­sa­ram re­pa­gi­nar o per­so­na­gem.

Quem não per­deu a chan­ce de vi­ra­li­zar uma es­tra­té­gia de mar­ke­ting em for­ma de zo­ei­ra nas re­des foi o Bob Es­pon­ja, que pu­bli­cou no Twit­ter a ima­gem de uma ver­são hu­ma­ni­za­da do per­so­na­gem sub­ma­ri­no com os di­ze­res: “Se o Bob Es­pon­ja fos­se o #So­nicMo­vie”. Bob Es­pon­ja tam­bém ga­nha­rá fil­me nes­te ano, ain­da sem da­ta, in­ti­tu­la­do “O In­crí­vel Res­ga­te”.

RE­PRO­DU­ÇÃO

So­nic se­gu­ra um anel de ou­ro em ce­na da co­mé­dia de ação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.