Fun­ci­o­ná­ri­os pú­bli­cos te­rão ‘fol­ga’ nos jo­gos do Bra­sil

Metro Brazil (ABC) - - FOCO -

Com par­ti­das da Se­le­ção Bra­si­lei­ra na Co­pa do Mun­do acon­te­cen­do du­ran­te a se­ma­na, os fun­ci­o­ná­ri­os pú­bli­cos das pre­fei­tu­ras do ABC te­rão mu­dan­ças em seus ex­pe­di­en­tes.

No dia 22 de ju­nho (sex­ta-fei­ra), qu­an­do o Bra­sil en­fren­ta a Cos­ta Ri­ca às 9h, o ex­pe­di­en­te das pre­fei­tu­ras se­rá a par­tir das 13h.

Já na úl­ti­ma par­ti­da da pri­mei­ra fa­se, con­tra a Sér­via no dia 27 de ju­nho (quar­ta-fei­ra), às 15h, os ser­vi­do­res se­rão li­be­ra­dos às 13h.

São Ber­nar­do e São Ca­e­ta­no in­for­ma­ram que ser­vi­ços nas áre­as de edu­ca­ção, saú­de, se­gu­ran­ça, trans­por­tes e lim­pe­za em ge­ral, en­tre ou­tros es­sen­ci­ais, não te­rão al­te­ra­ções.

Ca­so o Bra­sil avan­ce na com­pe­ti­ção, os jo­gos em di­as úteis tam­bém afe­ta­rão os ho­rá­ri­os de tra­ba­lho. Em São Ca­e­ta­no, se o jo­go ti­ver iní­cio às 11h, o dia in­tei­ro se­rá fa­cul­ta­ti­vo – ou se­ja, as ho­ras não-tra­ba­lha­das se­rão com­pen­sa­das em ou­tros di­as.

Mu­dan­ças no Es­ta­do

O ex­pe­di­en­te dos fun­ci­o­ná­ri­os pú­bli­cos es­ta­du­ais tam­bém se­rá al­te­ra­do. Se­gun­do o go­ver­no, nos di­as em que o Bra­sil jo­gar de ma­nhã, o ex­pe­di­en­te co­me­ça­rá às 14h. Qu­an­do os jo­gos fo­rem à tar­de, o ex­pe­di­en­te se­rá en­cer­ra­do ao meio-dia. Ser­vi­ços es­sen­ci­ais tra­ba­lha­rão nor­mal­men­te.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.