Te­a­tro pa­ra to­dos os gos­tos

Com apre­sen­ta­ção gra­tui­ta de no­ve es­pe­tá­cu­los, Mos­tra Fundação das Ar­tes de Te­a­tro co­me­ça sá­ba­do

Metro Brazil (ABC) - - CULTURA -

A Mos­tra Fundação das Ar­tes de Te­a­tro 2018, em São Ca­e­ta­no, tem iní­cio sá­ba­do, a par­tir das 19h30, com o es­pe­tá­cu­lo “O Vi­la­re­jo”, ada­ta­ção do li­vro homô­ni­mo de Raphael Mon­tes, de 2015. O even­to vai até 12 de ju­lho e con­ta­rá com apre­sen­ta­ções gra­tui­tas de no­ve pe­ças pro­du­zi­das pe­los alu­nos e pro­fes­so­res da ins­ti­tui­ção du­ran­te o pri­mei­ro se­mes­tre des­te ano.

Com gê­ne­ros di­ver­sos, as pro­du­ções que com­põem a exi­bi­ção além de “O Vi­la­re­jo” são “Go­ta D’água - Re­fle­xos”, “As Bru­xas de Sa­lém”, “Lu­ta­li­ca”, “Jo­go de Ce­na”, “En­con­tros em Ce­na”, “On­tem Se­rá Despedida”, “Ser ou Não Sei... Ham­let, a His­tó­ria Re­con­ta­da” e “Dis­to­pi­as” (mais in­for­ma­ções no qua­dro ao la­do).

De acor­do com o co­or­de­na­dor da Es­co­la de Te­a­tro da fa­cul­da­de, Cel­so Correia Lopes, a mos­tra tem uma “co­mu­nhão de ob­je­ti­vos”. “Uni­mos o útil ao agra­dá­vel. Os alu­nos se apre­sen­tam pa­ra

“As obras são dis­tin­tas. Os alu­nos vas­cu­lham ca­mi­nhos di­fe­ren­tes pa­ra au­men­tar o re­per­tó­rio.”

CEL­SO LOPES, CO­OR­DE­NA­DOR

um pú­bli­co de fo­ra, que eles não sa­bem co­mo vai re­a­gir. Tam­bém tem a va­lo­ri­za­ção da es­co­la. Te­mos es­sa fun­ção de for­ma­ção de pú­bli­co. Têm pes­so­as ca­ti­vas que acom­pa­nham a mos­tra to­dos os anos”, ex­pli­cou.

Pa­ra as­sis­tir aos es­pe­tá­cu­los é pre­ci­so re­ti­rar o in­gres­so com uma ho­ra de an­te­ce­dên­cia na bi­lhe­te­ria.

Es­pe­tá­cu­lo ‘Go­ta D’água - Re­fle­xos’

Pe­ça ‘Ser ou Não Sei... Ham­let, a his­tó­ria re­con­ta­da’

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.