Do­ria co­lo­ca em­pre­sá­rio na Ha­bi­ta­ção e traz ali­a­do

Metro Brazil (ABC) - - FOCO -

Pre­si­den­te do Se­co­vi, sin­di­ca­to que reú­ne em­pre­sá­ri­os do se­tor imo­bi­liá­rio, Flá­vio Amary foi in­di­ca­do on­tem pe­lo go­ver­na­dor elei­to de São Pau­lo, João Do­ria (PSDB), pa­ra co­man­dar a secretaria de Ha­bi­ta­ção.

Amary dis­se que en­tre su­as pri­o­ri­da­des es­tão o de­sen­vol­vi­men­to de pro­je­tos de mo­ra­dia em par­ce­ria com a ini­ci­a­ti­va pri­va­da e a re­vi­ta­li­za­ção das áre­as cen­trais das ci­da­des. “Va­mos bus­car aten­der os mais ca­ren­tes, que pre­ci­sam de aten­ção. Eu tam­bém co­nhe­ço a óti­ca em­pre­sa­ri­al e sei das di­fi­cul­da­des que os em­pre­sá­ri­os têm com o es­ta­do”, afir­mou.

O go­ver­na­dor elei­to tam­bém anun­ci­ou que o de­pu- ta­do es­ta­du­al Mar­co Vi­nho­li (PSDB), atu­al lí­der do par­ti­do na As­sem­bleia Le­gis­la­ti­va, mas que não foi re­e­lei­to em ou­tu­bro, se­rá o se­cre­tá­rio de De­sen­vol­vi­men­to Re­gi­o­nal – pas­ta cri­a­da por Do­ria e ini­ci­al­men­te cha­ma­da de secretaria do In­te­ri­or.

Vi­nho­li é re­pre­sen­tan­te da no­va ge­ra­ção do PSDB e ali­a­do de Do­ria. Sua fun­ção se­rá in­ter­me­di­ar as de­man­das dos mu­ni­cí­pi­os com o go­ver­no. “Va­mos eli­mi­nar o pé­ri­plo [vi­a­gem lon­ga] de pre­fei­tos no Pa­lá­cio dos Ban­dei­ran­tes. Não tem ne­ces­si­da­de dis­so, o mun­do mu­dou. Se­rá uma secretaria am­pa­ra­da na tecnologia pa­ra dar aten­di­men­to rá­pi­do e efi­ci­en­te”, dis­se Do­ria.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.