Ho­rós­co­po

Metro Brazil (ABC) - - PUBLIMETRO - www.personare.com.br

Su­as con­vic­ções de vi­da se for­ta­le­cem. Ti­re o má­xi­mo de pro­vei­to des­te pe­río­do pa­ra am­pli­ar su­as pes­qui­sas.

Fa­se de res­tau­ra­ção na for­ma co­mo li­da com sua in­ti­mi­da­de e pro­ble­mas. En­fren­te as ad­ver­si­da­des.

A fa­se é boa pa­ra as re­la­ções pes­so­ais. Sua sen­si­bi­li­da­de fren­te às ne­ces­si­da­des alhei­as cres­ce.

A fa­se con­fe­re a vo­cê uma ro­ti­na su­a­ve e cheia de opor­tu­ni­da­des. As­su­ma uma ati­tu­de na­tu­ral e cri­a­ti­va.

Seu char­me pes­so­al cres­ce pa­ra li­dar com as ta­re­fas so­ci­ais. Ati­vi­da­des cul­tu­rais mo­ti­vam sua in­te­li­gên­cia e se­gu­ran­ça pes­so­al.

Seu meio fa­mi­li­ar se har­mo­ni­za e cria uma con­vi­vên­cia de paz com as pes­so­as. A be­ne­vo­lên­cia dá tô­ni­ca des­sa ex­pe­ri­ên­cia.

A se­gu­ran­ça pes­so­al e a gen­ti­le­za cres­cem e fa­vo­re­cem su­as opi­niões e in­te­ra­ção hu­ma­na. Va­lo­ri­ze o diá­lo­go

Sua vi­são cres­ce di­an­te de seus bens ma­te­ri­ais, oti­mi­zan­do- os em prol do seu con­for­to pes­so­al. Se­ja fle­xí­vel.

Os pon­tos for­tes do seu ca­rá­ter se des­ta­cam. Sua se­gu­ran­ça pes­so­al e sen­sa­tez cres­cem, o que fa­ci­li­ta su­as es­co­lhas.

Tran­qui­li­da­de e se­gu­ran­ça pes­so­al ao li­dar com as di­fi­cul­da­des. Os fa­tos ten­dem a im­pac­tar su­as emo­ções.

Fa­se de mais con­for­to emo­ci­o­nal na con­vi­vên­cia com as pes­so­as. Re­cu­pe­re os vín­cu­los pa­ra me­lho­rar su­as de­man­das co­le­ti­vas.

Su­as ha­bi­li­da­des me­lho­ram sua pro­du­ti­vi­da­de. Su­as ações se agre­gam à uma vi­são di­fe­ren­ci­a­da so­bre tu­do a sua vol­ta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.