Thi­a­go Ne­ves diz que fi­ca na Ra­po­sa e re­ve­la me­ta

‘Es­tou em ca­sa. Não te­nho por­que sair’, afir­mou ar­ma­dor, que ci­tou a Li­ber­ta­do­res co­mo o prin­ci­pal ob­je­ti­vo do pró­xi­mo ano

Metro Brazil (Belo Horizonte) - - ESPORTE -

Já clas­si­fi­ca­do pa­ra a Li­ber­ta­do­res de 2019, o Cru­zei­ro pla­ne­ja a pró­xi­ma tem­po­ra­da. E um dos prin­ci­pais jo­ga­do­res do ti­me nos úl­ti­mos dois anos já si­na­li­zou que não pen­sa em dei­xar o clu­be. Thi­a­go Ne­ves afir­mou que não sai­rá da Ra­po­sa e apro­vei­tou pa­ra re­ve­lar qual se­rá a prin­ci­pal me­ta do ti­me no no­vo ano. “Es­tou em ca­sa. Não te­nho por­que sair. A nos­sa pri­o­ri­da­de se­rá a con­quis­ta do tri­cam­pe­o­na­to da Co­pa Li­ber­ta­do­res. Pa­ra is­so, se­rá im­por­tan­te man­ter o ti­me, que já é bem cas­cu­do, e fa­zer uma boa pre­pa­ra­ção em ja­nei­ro”.

Thi­a­go Ne­ves com­ple­ta­rá dois anos no Cru­zei­ro e seus nú­me­ros são re­le­van­tes. Na To­ca da Ra­po­sa, já fa­tu­rou du­as Co­pas do Bra­sil e um Cam­pe­o­na­to Mi­nei­ro, além de já ter ano­ta­do mais de 30 gols com a ca­mi­sa ce­les­te. Ele apro­vei­tou pa­ra fa­zer um ba­lan­ço de seu de­sem­pe­nho no clu­be. “O pri­mei­ro ano foi mui­to bom e con­se­gui­mos con­quis­tar a Co­pa do Bra­sil. Es­te ano, fo­mos cam­peões mi­nei­ros de­pois de três anos e con­quis­ta­mos o he­xa­cam­pe­o­na­to da Co­pa do Bra­sil. Eu es­tou me­lho­ran­do a ca­da ano e es­pe­ro con­ti­nu­ar aju­dan­do o Cru­zei­ro em 2019”.

Thi­a­go Ne­ves tem 15 gols na con­ta em 2018 e es­pe­ra fa­zer mais nos úl­ti­mos du­e­los do Bra­si­lei­rão. A primeira chan­ce se­rá nes­te fim de se­ma­na, di­an­te do Atlé­ti­co-PR, fo­ra de ca­sa. Com 46 pon­tos, o ti­me de Ma­no quer a vi­tó­ria pa­ra ter­mi­nar o na­ci­o­nal en­tre os seis pri­mei­ros co­lo­ca­dos.

| BRU­NO HADDAD/CRU­ZEI­RO

Ar­ma­dor vem sen­do um dos prin­ci­pais jo­ga­do­res do ti­me ce­les­te nes­te ano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.