Gru­po Bar­ba­tu­ques lan­ça dis­co vol­ta­do pa­ra cri­an­ças

Metro Brazil (Belo Horizonte) - - CULTURA -

Co­nhe­ci­do por uti­li­zar o cor­po co­mo ins­tru­men­to mu­si­cal, o gru­po pau­lis­ta­no Bar­ba­tu­ques es­tá de vol­ta a BH pa­ra apre­sen­tar seu mais no­vo dis­co, “Só + 1 Pou­qui­nho”. Vol­ta­do pa­ra o pú­bli­co in­fan­til, o tra­ba­lho es­treia amanhã no pal­co do Grande Teatro do Sesc Pal­la­dium, no Centro da ci­da­de.

As no­vas can­ções abor­dam te­mas e si­tu­a­ções do dia a dia dos pequenos, co­mo o me­do de dor­mir, as in­se­gu­ran­ças, a for­ma­ção da iden­ti­da­de, a re­la­ção com os pais e as ami­za­des. “O es­pe­tá­cu­lo fa­la muito so­bre o co­ti­di­a­no in­fan­til: os con­fli­tos em re­la­ção à fa­mí­lia e à escola e as re­so­lu­ções. Abor­da­mos uma re­a­li­da­de mais ur­ba­na, na qual as cri­an­ças têm pou­co tempo por­que su­as agen­das su­per­lo­ta- das e os pais tam­bém, e ao mes­mo tempo que­rem fi­car jun­tos. O de­sa­fio foi ten­tar en­ten­der o uni­ver­so des­sa ida­de e pro­por coisas in­te­res­san­tes”, con­ta André Ho­soi, mú­si­co e co­fun­da­dor do Bar­ba­tu­ques.

No Grande Teatro do Sesc Pal­la­dium (r. Rio de Ja­nei­ro, 10146 – Centro). Amanhã, às 16h. In­gres­sos de R$ 20 a R$ 40.

| MARCELLO VITORINO/DI­VUL­GA­ÇÃO

Em ce­na, os ar­tis­tas dão vo­zes e cor­pos a di­ver­sos te­mas do uni­ver­so in­fan­til

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.