Fi­nal fe­liz. Ta­xis­ta que es­ta­va su­mi­do há 27 di­as é en­con­tra­do no Pa­ra­ná

Metro Brazil (Belo Horizonte) - - FOCO -

O ta­xis­ta Wel­ling­ton Oli­vei­ra Pas­sos, de 37 anos, foi en­con­tra­do on­tem na ci­da­de de Umu­a­ra­ma, no Pa­ra­ná. Ele es­ta­va de­sa­pa­re­ci­do des­de o dia 15 de de­zem­bro, qu­an­do o car­ro em que tra­ba­lha foi en­con­tra­do em San­ta Lu­zia, na Re­gião Me­tro­po­li­ta­na de Be­lo Ho­ri­zon­te. An­tes do de­sa­pa­re­ci­men­to, ele ha­via re­a­li­za­do uma cor­ri­da en­tre o Ae­ro­por­to de Con­fins e o bair­ro Bel­ve­de­re, na re­gião Cen­tro-Sul da ca­pi­tal.

Co­mo o car­ro em que Wel­ling­ton tra­ba­lha­va foi en­con­tra­do com os vi­dros que­bra­dos e o in­te­ri­or re­vi­ra­do, a po­lí­cia sus­pei­tou que se tra­ta­va de um cri­me, in­cluin­do la­tro­cí­nio – rou­bo se­gui­do de mor­te –, mas ou­tras hi­pó­te­ses não es­ta­vam des­car­ta­das.

Se­gun­do a fa­mí­lia, ele foi acha­do de­so­ri­en­ta­do e pas­sa­va o no­me de Ro­gé­rio. A ci­da­de de Umu­a­ra­ma (PR) é o lo­cal on­de vi­vem os pais do ta­xis­ta. Ele foi re­co­nhe­ci­do por uma vi­zi­nha da fa­mí­lia após pas­sar se­gui­das ve­zes em fren­te à re­si­dên­cia, in­clu­si­ve cha­man­do um ca­chor­ro da fa­mí­lia pe­lo no­me.

Ape­sar de ele ter si­do en­con­tra­do, a po­lí­cia in­for­mou que as in­ves­ti­ga­ções con­ti­nu­am.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.