São Pau­lo. Le­co ad­mi­te que po­de per­der jo­ga­do­res

Metro Brazil (Campinas) - - Esporte -

A con­tra­ta­ção do meia Ever­ton Fe­li­pe, do Sport, dei­xou o pre­si­den­te do São Pau­lo, Car­los Au­gus­to de Bar­ros e Sil­va, o Le­co, sa­tis­fei­to com o elen­co atu­al. Mas, nem por is­so, o gru­po es­tá fe­cha­do pa­ra o res­tan­te da tem­po­ra­da. O ges­tor ad­mi­tiu que o Tri­co­lor não es­tá li­vre de pos­sí­veis per­das.

“O São Pau­lo es­tá sa­tis­fei­to com o elen­co que for­mou. Es­ta­mos fe­li­zes com a che­ga­da de um no­vo gran­de jo­ga­dor do fu­te­bol bra­si­lei­ro [re­fe­rin­do-se a Ever­ton Fe­li­pe]. Por en­quan­to, es­ta­mos for­ma­dos. Es­pe­ra­mos che­gar bem as­sim até o fi­nal do ano”, de­cla­rou Le­co.

So­bre a pos­si­bi­li­da­de de ven­der mais al­gum jo­ga­dor – o úl­ti­mo a sair foi o la­te­ral Éder Militão, ne­go­ci­a­do com o Por­to (POR), Le­co não ne­gou: “Não sei. É uma pers­pec­ti­va que sem­pre exis­te, é um mo­vi­men­to na­tu­ral no fu­te­bol.”

Lí­der do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro com 35 pon­tos, o São Pau­lo vol­ta a cam­po no pró­xi­mo do­min­go, quan­do vi­si­ta o Sport na Ilha do Re­ti­ro. Pe­la Sul-Ame­ri­ca­na, o clu­be bri­ga com o Co­lón na se­gun­da fa­se. Per­deu o jo­go de ida por 1 a 0 no Mo­rum­bi e ago­ra ten­tar re­ver­ter is­so na Ar­gen­ti­na, no pró­xi­mo dia 16.

| MAU­RÍ­CIO RUMMENS /FOTOARENA/FOLHAPRESS

Le­co é o pre­si­den­te são-pau­li­no

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.