Sar­gen­to es­tran­gu­la mu­lher, ati­ra em ‘aman­te’ e se ma­ta

Metro Brazil (Campinas) - - Foco -

O sar­gen­to da Po­lí­cia Mi­li­tar Ri­car­do Sá ma­tou a es­po­sa es­tran­gu­la­da, ati­rou no su­pos­to aman­te e de­pois se ma­tou na ma­dru­ga­da de on­tem, no Jar­dim Nova Es­pe­ran­ça, em Cam­pi­nas.

De acor­do com vi­zi­nhos, ele e a mu­lher, Fer­nan­da Mar­tins, ti­nham uma con­vi­vên­cia pa­cí­fi­ca até pou­co tem­po atrás. Eles pas­sa­ram por uma cri­se no re­la­ci­o­na­men­to e co­me­ça­ram a vi­ver em ca­sas se­pa­ra­das. Es­sa si­tu­a­ção já du­ra­va dois me­ses.

Ri­car­do, que era lo­ta­do no 8º Ba­ta­lhão, não acei­ta­va o fim do re­la­ci­o­na­men­to. Ele acre­di­ta­va que Fer­nan­da es­ti­ves­se en­vol­vi­da com um aman­te, mo­ti­vo pe­lo qu­al o ca­sa­men­to ha­via en­tra­do em cri­se.

Na noi­te de on­tem, ele foi até a ca­sa da es­po­sa e a ma­tou es­tran­gu­la­da den­tro do quarto.

Após o cri­me, o sar­gen­to foi até a ca­sa do su­pos­to aman­te, na Vi­la União, e ati­rou con­tra o ra­paz.

De­pois do cri­me, vol­tou até a ca­sa on­de ha­via ma­ta­do a es­po­sa, foi até o quin­tal e se en­for­cou.

Os cor­pos fo­ram en­con­tra­dos pe­la mãe de Fer­nan­da, que ten­tou con­ta­to por te­le- fo­ne com a filha, não conseguiu, e foi até a re­si­dên­cia para ver o que ha­via acon­te­ci­do. Lá, en­con­trou ela e o gen­ro mor­tos. O caso foi re­gis­tra­do na 2ª de­le­ga­cia Sec­ci­o­nal de Cam­pi­nas.

Já o ra­paz, al­ve­ja­do por Ri­car­do, foi so­cor­ri­do e le­va­do para o Hos­pi­tal da PUC-Cam­pi­nas e pas­sou por ci­rur­gia. O es­ta­do de­le é gra­ve.

| DENNY CESARE/CODIGO19/FO­LHA­PRESS

Lo­cal on­de o sar­gen­to e a mu­lher fo­ram en­con­tra­dos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.