Vai ou fi­ca, Fa­bu­lo­so?

Co­rinthi­ans abre as por­tas pa­ra que atle­ta pos­so re­a­li­zar re­cu­pe­ra­ção no clu­be. Atle­ta ain­da não as­si­nou com a Pon­te Pre­ta

Metro Brazil (Campinas) - - Esporte -

Há qu­a­se um ano pa­ra­do se re­cu­pe­ran­do de du­as ci­rur­gi­as no jo­e­lho di­rei­to, o ata­can­te Luís Fa­bi­a­no te­ria re­ce­bi­do uma pro­pos­ta no mí­ni­mo ines­pe­ra­da. Ter­mi­nar o tra­ba­lho de re­cu­pe­ra­ção no Co­rinthi­ans.

Só que o pro­ble­ma é que o atle­ta, des­de as ci­rur­gi­as, re­a­li­za tra­ba­lhos pa­ra re­tor­nar aos gra­ma­dos na Pon­te Pre­ta, que du­ran­te to­do ano ali­men­tou a es­pe­ran­ça de vê-lo em cam­po no­va­men­te de­fen­den­do as co­res do clu­be.

Se­gun­do in­for­ma­ções do jor­na­lis­ta Jor­ge Ni­co­la, do ca­nal ESPN Bra­sil e da Rá­dio Bandeirantes, o jo­ga­dor po­de fa­zer par­te dos pla­nos do Ti­mão pa­ra o ano que vem e o pró­prio pre­si­den­te An­drés San­chez te­ria con­fir­ma­do o con­vi­te pa­ra que o cen­tro­a­van­te ter­mi­nas­se sua re­cu­pe­ra­ção na ca­pi­tal.

A no­tí­cia trou­xe po­lê­mi­ca, já que no iní­cio do ano pas­sa­do, o atle­ta foi co­gi­ta­do pa­ra re­for­çar a Ma­ca­ca e ter­mi­nar a car­rei­ra no clu-

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.