Re­fle­xão so­bre Cam­pi­nas

Metro Brazil (Campinas) - - Cultura -

Quem pas­sou pe­la re­gião Cen­tral de Cam­pi­nas en­tre os me­ses de ju­nho e se­tem­bro des­te ano po­de ter se de­pa­ra­do com al­guns en­ve­lo­pes de cor ama­re­la. Dei­xa­mos em es­cul­tu­ras, ban­cos, mu­ros, cons­tru­ções e ou­tros lo­cais da re­gião, os en­ve­lo­pes fa­zi­am par­te do “Pro­je­to En­ve­lo­pe Ama­re­lo”, do fotógrafo Oli­vei­ra Fran­ça, e guar­da­vam ins­tru­ções e mei­os de con­ta­to pa­ra agen­dar uma en­tre­vis­ta e ses­são de fo­tos. O re­sul­ta­do des­se pro­ces­so po­de ser vis­to na ex­po­si­ção homô­ni­ma, que es­tá dis­po­ní­vel pa­ra vi­si­tas na Ca­sa de Vi­dro até 02 de de­zem­bro. A en­tra­da é gra­tui­ta.

O pro­je­to se trans­for­mou em 40 ima­gens que bus­cam tra­zer as opi­niões so­bre os as­pec­tos po­si­ti­vos e ne­ga­ti­vos do Cen­tro de Cam­pi­nas. “O ob­je­ti­vo é de­mons­trar que a con­vi­vên­cia en­tre di­fe­ren­ças pro­por­ci­o­na uma vi­da mais ci­da­dã, com mais to­le­rân­cia, res­pei­to e sen­so de co­mu­ni­da­de”, afir­ma o fotógrafo Oli­vei­ra Fran­ça.

A mos­tra fi­ca dis­po­ní­vel na Ca­sa de Vi­dro, si­tu­a­da na Ave­ni­da Dr. Hei­tor Pen­te­a­do, 2145, Par­que Ta­qua­ral, até o dia 02 de de­zem­bro, aber­ta de se­gun­da a sex­ta, das 09h às 17h.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.