Cen­tro de Con­vi­vên­cia per­to da re­vi­ta­li­za­ção

Edi­tal foi lan­ça­do on­tem e pre­vê que as em­pre­sas de­ve­rão apre­sen­tar pro­pos­tas no dia 12 de fe­ve­rei­ro

Metro Brazil (Campinas) - - Primeira Página -

A pre­fei­tu­ra de Cam­pi­nas pu­bli­cou on­tem o edi­tal de li­ci­ta­ção que traz o de­ta­lha­men­to da obra e o pro­je­to exe­cu­ti­vo da re­for­ma do CCC C (Cen­tro de Con­vi­vên­cia Cul­tu­ral de Cam­pi­nas) – um dos mais im­por­tan­tes equi­pa­men­tos cul­tu­rais da ci­da­de e que es­tá fe­cha­do des­de o fi­nal de 2011.

A pre­vi­são é que em 12 de fe­ve­rei­ro se­ja fei­ta a dis­pu­ta en­tre as em­pre­sas que se in­te­res­sa­rem pe­la obra, com a apresentação das pro­pos­tas.

“O ma­te­ri­al es­tá to­do de­ta­lha­do no edi­tal pa­ra que as em­pre­sas que quei­ram con­cor­rer pa­ra fa­zer a obra sai­bam exa­ta­men­te o que de­ve ser fei­to”, ex­pli­ca o se­cre­tá­rio de Cul­tu­ra de Cam­pi­nas, Ney Car­ras­co. Or­ça­da em R$ 41 mi­lhões, a obra de­ve co­me­çar ain­da nes­te se­mes­tre e tem pra­zo de 24 me­ses pa­ra exe­cu­ção. A área to­tal do Con­vi- vên­cia é de 6,3 mil m2, sen­do cer­ca de 4 mil ex­ter­na (Te­a­tro de Are­na) e 2 mil de área in­ter­na - sa­la de es­pe­tá­cu­los e a ga­le­ria. O es­pa­ço foi cons­truí­do em 1976.

| DENNY CÉSARE/CÓDIGO19

Es­pa­ço no Cam­buí pas­sa­rá por re­for­mas

| DENNY CÉSARE/CÓDIGO19

Cen­tro de Con­vi­vên­cia, no Cam­buí:re­for­ma

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.