Po­lí­cia pren­de 12 sus­pei­tos de agir no cen­tro

Metro Brazil (Curitiba) - - FOCO -

A Po­lí­cia Ci­vil pren­deu on­tem 12 pes­so­as sus­pei­tas de co­me­ter fur­tos e rou­bos no cen­tro de Curitiba. Se­gun­do o de­le­ga­do res­pon­sá­vel pe­la ope­ra­ção Ti­ra­den­tes, Cas­si­a­no Al­fi­e­ro, de­pois de es­co­lher a ví­ti­ma os “pun­guis­tas” a der­ru­ba­vam e de­mais in­te­gran­tes do gru­po fin­gi­am aju­dar a pes­soa. Nes­te mo­men­to, rou­ba­vam car­tei­ras e ce­lu­la­res.

A ação, co­nhe­ci­da co­mo “ca­va­lo lou­co”, foi fla­gra­da por câ­me­ras da re­gião. Fo­ram cum­pri­dos man­da­dos no cen­tro e em ou­tros cin­co bair­ros de Curitiba, além de Pi­nhais e Al­mi­ran­te Ta­man­da­ré, na Re­gião Me­tro­po­li­ta­na. Uma mu­lher es­tá fo­ra­gi­da. Na ca­sa on­de eles vi­vi­am fo­ram en­con­tra­dos ce­lu­la­res e ar­mas fal­sas.

Os sus­pei­tos fo­ram au­tu­a­dos pe­los cri­mes de fur- to, rou­bo e as­so­ci­a­ção cri­mi­no­sa. De acor­do com Al­fi­e­ro, a ori­gem da ope­ra­ção foi a pri­são de três pes­so­as no dia 9 de ju­nho. Além de 50 po­li­ci­ais ci­vis, guar­das mu­ni­ci­pais e po­li­ci­ais mi­li­ta­res par­ti­ci­pa­ram da ope­ra­ção.

| DIVULGAÇÃO/PO­LÍ­CIA CI­VIL

Câ­me­ra fla­gou ho­mem sen­do der­ru­ba­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.