REG­GAE NO LI­TO­RAL

ARMANDINHO SE APRE­SEN­TA HO­JE EM GUARATUBA AO LA­DO DE MELIM

Metro Brazil (Curitiba) - - PRIMEIRA PÁGINA -

Guaratuba re­ce­be ho­je o reg­gae prai­ei­ro de Armandinho e o pop do trio Melim. Os shows acon­te­cem a par­tir das 23 ho­ras no Ca­fé Cu­ra­çao.

Con­tan­do com seis CDs e dois DVDs lan­ça­dos, Armandinho de­ve apre­sen­tar hits de seus dez anos de car­rei­ra, co­mo “Ur­si­nho de dor­mir”, “De­se­nho de Deus” e “Se­men­te”.

O re­per­tó­rio do can­tor gaú­cho tam­bém in­clui mú­si­cas de seu úl­ti­mo ál­bum de es­tú­dio, “Sol loi­ro” (2013), além dos hits “Me­ni­na do ve­rão” – sam­ba rock em par­ce­ria com o can­tor Be­be­to – e “Eu sou do Mar” – gra­va­da com o ex-For­fun Vi­tor Isen­see.

Já os três ir­mãos de Ni­te­rói, que se apre­sen­tam pe­la pri­mei­ra vez do li­to­ral pa­ra­na­en­se, tra­zem as can­ções do show de lan­ça­men­to de seu ál­bum “Melim” (2018).

For­ma­do por Ro­dri­go, Di­o­go e Ga­bri­e­la Melim, o gru­po es­tre­ou no re­a­lity show mu­si­cal Su­pers­tar, em 2016, ob­ten­do 93% de apro­va­ção. Des- de en­tão, lan­ça­ram um EP, um ál­bum de es­tú­dio e re­a­li­za­ram par­ti­ci­pa­ções com di­ver­sos ar­tis­tas, co­mo Ive­te San­ga­lo e Sandy.

Al­gu­mas de su­as prin­ci­pais mú­si­cas, em que cos­tu­mam mes­clar ri­mas e po­e­sia, são “Meu abri­go”, “Ou­vi di­zer”, “Dois co­ra­ções” e “Trans­mis­são de pen­sa­men­to”.

Me­ni­na sun­set

Ama­nhã, du­ran­te a fes­ta “Me­ni­na sun­set”, se­rá pos­sí­vel apro­vei­tar o por do sol ao som de ser­tan­jo, pop e mú­si­ca ele­trô­ni­ca. Apre­sen­tam-se Gus­ta­vo Mi­o­to, Ze­e­ba e ou­tros con­vi­da­dos. Os in­gres­sos, que cus­tam a par­tir de R$ 70, es­tão dis­po­ní­veis no Disk In­gres­sos.

NATANAEL ENGEL

| TE­RE­SA MESQUITA/IMA­GEM DO SOM

Armandinho in­ter­pre­ta mú­si­cas de seu úl­ti­mo ál­bum de es­tú­dio, “Sol loi­ro”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.