Ca­so Da­ni­el. De­fe­sa pe­de li­ber­da­de pa­ra sus­pei­tas

Metro Brazil (Curitiba) - - FOCO -

A de­fe­sa de Cris­ti­a­ne e Ala­na Brit­tes, sus­pei­tas de en­vol­vi­men­to na mor­te do jo­ga­dor Da­ni­el Cor­rêa Frei­tas, aguar­da o jul­ga­men­to de dois pe­di­dos de ha­be­as cor­pus pe­lo Tri­bu­nal de Jus­ti­ça do Pa­ra­ná. O pe­di­do pa­ra Ala­na foi fei­to no dia 4 de de­zem­bro e de­ve ser jul­ga­do até o fim des­te mês. Já o de Cris­ti­a­na foi pro­to­co­la­do em 19 de de­zem­bro e não há da­ta pa­ra o jul­ga­men­to.

“Elas são rés pri­má­ri­as, têm re­si­dên­cia fi­xa. A Cris­ti­a­na tem uma fi­lha de 11 anos que pre­ci­sa de cui­da­dos. Não há dú­vi­das pa­ra a de­fe­sa de que ela reú­ne as con­di­ções de li­ber­da­de”, dis­se o ad­vo­ga­do de­las, Cláudio Dal­le­do­ne Jú­ni­or. Se­gun­do ele, a cri­an­ça es­tá sob os cui­da­dos de uma avó, que so­fre de de­pres­são.

No ano pas­sa­do, a de­fe­sa so­li­ci­tou à 1ª Va­ra Cri­mi­nal de São Jo­sé dos Pi­nhais a re­vo­ga­ção das pri­sões, mas o pe­di­do foi ne­ga­do. Tam- bém foi so­li­ci­ta­da, sem su­ces­so, a pri­são do­mi­ci­li­ar de Cris­ti­a­na.

Ou­tras cin­co pes­so­as es­tão pre­sas, en­tre elas Edi­son Brit­tes, ma­ri­do de Cris­ti­a­na, que con­fes­sou o cri­me. Da­ni­el foi mor­to em São Jo­sé dos Pi­nhais, no dia 27 de ou­tu­bro, após par­ti­ci­par da fes­ta de ani­ver­sá­rio de Ala­na. Ele foi es­pan­ca­do e te­ve o pê­nis de­ce­pa­do.

| REPRODUCÃO/INS­TA­GRAM

Cris­ti­a­na Brit­tes tem uma fi­lha de 11 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.