Flá­vio fal­ta a de­poi­men­to

Metro Brazil (Curitiba) - - BRAZIL -

Se­na­dor elei­to, Flá­vio Bol­so­na­ro (PSL-RJ) fal­tou on­tem ao de­poi­men­to no Mi­nis­té­rio Pú­bli­co do Rio de Ja­nei­ro pa­ra fa­lar so­bre as mo­vi­men­ta­ções atí­pi­cas nas con­tas do ex-as­ses­sor Fa­bri­cio Qu­ei­róz. O par­la­men­tar usou as re­des so­ci­ais pa­ra jus­ti­fi­car a au­sên­cia. Dis­se que foi no­ti­fi­ca­do do con­vi­te ape­nas em 7 de ja­nei­ro e que pe­diu uma có­pia do pro­ces­so pa­ra ter aces­so ao te­or das acu­sa­ções.

O Co­af (Con­se­lho de Con­tro­le de Ati­vi­da­des Fi­nan­cei­ras) iden­ti­fi­cou sa­ques e de­pó­si­tos que acu­mu­la­ram R$ 1,2 mi­lhão em um ano nas con­tas de Qu­ei­róz.

“Não pos­so ser res­pon­sa­bi­li­za­do por atos de ter­cei­ros, co­mo par­te da gran­de mí­dia ten­ta, a to­do cus­to, in­du­zir a opi­nião pú­bli­ca”, es­cre­veu Flá­vio.

Qu­ei­róz dis­se, em en­tre­vis­ta ao SBT, que o re­cur­so é jus­ti­fi­ca­do pe­la com­pra e ven­da de au­to­mó­veis.

A de­fe­sa di­vul­gou es­ta se­ma­na que o ex-as­ses­sor es­tá em tra­ta­men­to de cân­cer e, por is­so, não com­pa­re­ce aos de­poi­men­tos.

Os pro­cu­ra­do­res já pe­di­ram a que­bra de si­gi­los fis­cal e ban­cá­rio. “O Mi­nis­té­rio Pú­bli­co do Rio re­a­fir­ma que as in­ves­ti­ga­ções pros­se­guem com a re­a­li­za­ção de di­li­gên­ci­as de na­tu­re­za si­gi­lo­sa e oi­ti­vas de ou­tras pes­so­as re­la­ci­o­na­das aos fa­tos em apu­ra­ção”, diz o ór­gão, em no­ta.

| SER­GIO MO­RA­ES/REU­TERS

Flá­vio em­pre­ga­va Qu­ei­róz na Alerj

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.