Ca­so Li­nha­res. Jus­ti­ça con­ce­de li­ber­da­de pro­vi­só­ria à pas­to­ra Ju­li­a­na Sal­les

Metro Brazil (Espirito Santo) - - Foco -

A pas­to­ra Ju­li­a­na Sal­les, mãe de Kauã Sal­les But­kovsky, de 6 anos, e Jo­a­quim Al­ves, de 2 anos, te­ve a li­ber­da­de pro­vi­só­ria de­cre­ta­da on­tem pe­la Jus­ti­ça.

Ju­li­a­na foi pre­sa no dia 20 de ju­nho des­te ano, em Teó­fi­lo Oto­ni (MG), após de­nún­cia do MPES (Mi­nis­té­rio Pú­bli­co Es­ta­du­al). O ór­gão con­si­de­rou que a mãe sa­bia dos ris­cos que os fi­lhos cor­ri­am ao vi­a­jar e dei­xá-los so­zi­nhos com o ma­ri­do, o pas­tor Ge­or­ge­val Al­ves, pre­so no dia 28 de abril, acu­sa­do de es­tu­prar, agre­dir e quei­mar as cri­an­ças na ca­sa on­de a fa­mí­lia mo­ra­va, em Li­nha­res.

A li­ber­da­de foi con­ce­di­da pe­la 1ª Va­ra Cri­mi­nal de Li­nha­res, on­de o pro­ces­so cor­re sob se­gre­do de Jus­ti­ça. Mas até às 21h de on­tem, Ju­li­a­na ain­da não ha­via dei­xa­do o Cen­tro Pri­si­o­nal Fe­mi­ni­no de Ca­ri­a­ci­ca, se­gun­do in­for­ma­ções da Se­jus (Se­cre­ta­ria de Es­ta­do de Jus­ti­ça).

A de­fe­sa da pas­to­ra tam­bém foi pro­cu­ra­da, mas até o fe­cha­men­to des­ta edi­ção não co­men­tou o ca­so.

Ju­li­a­na res­pon­de pe­los mes­mos cri­mes que o ma­ri­do: du­plo ho­mi­cí­dio, du­plo es­tu­pro e frau­de pro­ces­su­al, por al­te­ra­ção do ce­ná­rio do in­cên­dio. Além des­ses, Ge­or­ge­val tam­bém é acu­sa­do de tor­tu­rar as cri­an­ças.

| DI­VUL­GA­ÇÃO

Ju­li­a­na Sal­les foi pre­sa em 20 de ju­nho

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.