Cri­me. Pro­mo­tor não acre­di­ta em es­tu­pro no ca­so Da­ni­el Cor­rêa

Metro Brazil (Espirito Santo) - - Brasil -

O pro­mo­tor João Mil­ton Sal­les, res­pon­sá­vel pe­lo ca­so de Da­ni­el Cor­rêa, mor­to no dia 27 do mês pas­sa­do em São Jo­sé dos Pi­nhais, no Pa­ra­ná, dis­se on­tem não acre­di­tar que o jo­ga­dor te­nha ten­ta­do es­tu­prar Cris­ti­a­na Brit­tes, co­mo afir­mou o ma­ri­do de­la, Edi­son Brit­tes Jú­ni­or. Co­nhe­ci­do co­mo Ju­ni­nho Ri­que­za, Brit­tes Jú­ni­or con­fes­sou o cri­me e depôs por se­te ho­ras on­tem.

“Por to­das as cir­cuns­tân­ci­as, acho hu­ma­na­men­te im­pos­sí­vel o es­tu­pro, até por­que o te­or al­coó­li­co de­le (Da­ni­el) era mui­to gran­de”, dis­se o pro­mo­tor. O lau­do do IML (Ins­ti­tu­to Mé­di­co Le­gal) de Cu­ri­ti­ba in­di­cou que o jo­ga­dor ti­nha 13,4 de­ci­gra­mas de ál­co­ol por li­tro de san­gue.

Em de­poi­men­to, Edi­son Brit­tes mu­dou sua ver­são. Brit­tes ti­nha di­to an­te­ri­or­men­te que ar­rom­bou a por­ta do quar­to e viu Da­ni­el ten­tan­do es­tu­prar Cris­ti­a­na. On­tem, ele dis­se à po­lí­cia que en­trou pe­la ja­ne­la.

Mais um pre­so

Um pri­mo de Cris­ti­a­na, sus­pei­to de par­ti­ci­par do es­pan­ca­men­to de Da­ni­el, foi pre­so on­tem em Foz do Igua­çu. Ele tem 19 anos e se apre­sen­tou na se­ma­na pas­sa­da, mas foi dis­pen­sa­do. “Es­se cri­me foi co­me­ti­do por vá­ri­as pes­so­as. Eles sa­bi­am exa­ta­men­te o que es­ta­vam fa­zen­do”, dis­se o pro­mo­tor João Mil­ton Sal­les. “Na­da jus­ti­fi­ca o sa­dis­mo e a vi­o­lên­cia des­se cri­me”.

Edi­son Brit­tes, 38 anos, Cris­ti­a­na, 35, e uma das fi­lhas do ca­sal, Al­la­na, 18, es­tão pre­sos des­de a se­ma­na pas­sa­da. Na noi­te do dia 26, Da­ni­el es­ta­va em Cu­ri­ti­ba pa­ra o ani­ver­sá­rio de Al­la­na em uma ca­sa no­tur­na e de lá se­guiu pa­ra a ca­sa da fa­mí­lia. Ele foi es­pan­ca­do e te­ve o pê­nis de­ce­pa­do. Sal­les acre­di­ta que o jo­ga­dor foi le­va­do vi­vo até o lo­cal on­de o cor­po foi en­con­tra­do.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.