Elei­ção vai de­fi­nir novo pre­si­den­te do Se­brae-ES

Metro Brazil (Espirito Santo) - - FOCO -

A elei­ção da no­va di­re­to­ria do Se­brae-ES (Ser­vi­ço Bra­si­lei­ro de Apoio às Mi­cro e Pe­que­nas Em­pre­sas do Es­pí­ri­to San­to) se­rá re­a­li­za­da na pró­xi­ma quin­ta-fei­ra, dia 13, a par­tir das 17h30, na se­de da pró­pria en­ti­da­de, na En­se­a­da do Suá, Vi­tó­ria. O pro­ces­so elei­to­ral vai de­fi­nir as pes­so­as que ocu­pa­rão a pre­si­dên­cia, a di­re­to­ria exe­cu­ti­va e o con­se­lho fis­cal do Se­brae-ES pe­los pró­xi­mos qua­tro anos.

Par­ti­ci­pa­rão da dis­pu­ta os in­di­ca­dos pe­las 13 en­ti­da­des as­so­ci­a­das ao ór­gão: Ade­res (Agên­cia de De­sen­vol­vi­men­to das Mi­cro e Pe­que­nas Em­pre­sas e do Em­pre­en­de­do­ris­mo); Ban­co do Bra­sil; Ban­des (Ban­co de De­sen­vol­vi­men- to do Es­pí­ri­to San­to); Cai­xa Econô­mi­ca Fe­de­ral; Fin­des (Fe­de­ra­ção das In­dús­tri­as do Es­ta­do); Fe­de­ra­ção da Agri­cul­tu­ra do Es­pí­ri­to San­to; Fe­co­mér­cio-ES (Fe­de­ra­ção do Co­mér­cio do Es­ta­do); Fe­de­ra­ção das As­so­ci­a­ções Co­mer­ci­ais e Em­pre­sa­ri­ais do Es­pí­ri­to San­to; Ins­ti­tu­to de De­sen­vol­vi­men­to In­dus­tri­al do Es­ta­do; Ufes (Uni­ver­si­da­de Fe­de­ral do Es­pí­ri­to San­to); Fe­trans­por­tes (Fe­de­ra­ção das Em­pre­sas de Trans­por­tes do Es­ta­do); OCB (Sin­di­ca­to e Or­ga­ni­za­ção das Co­o­pe­ra­ti­vas Bra­si­lei­ras do Es­pí­ri­to San­to); e o pró­prio Se­brae.

As en­ti­da­des têm até o dia 10 de de­zem­bro pa­ra for­ma­li­zar su­as in­di­ca­ções, elas tam­bém te­rão di­rei­to a um vo­to (no­mi­nal e aberto) du­ran­te o pro­ces­so elei­to­ral. A vo­ta­ção se­rá di­vi­di­da em du­as reu­niões ex­tra­or­di­ná­ri­as, sen­do a pri­mei­ra des­ti­na­da à elei­ção do pre­si­den­te e a se­gun­da à elei­ção dos mem­bros da di­re­to­ria exe­cu­ti­va e do con­se­lho fis­cal.

Os can­di­da­tos elei­tos ou re­e­lei­tos se­rão em­pos­sa­dos no pró­xi­mo ano, no pri­mei­ro dia útil de fun­ci­o­na­men­to do Se­brae-ES. Se­gun­do a as­ses­so­ria de im­pren­sa da en­ti­da­de, a pos­se po­de ser re­tar­da­da em até 15 di­as. Ca­so is­so acon­te­ça, os atu­ais ges­to­res per­ma­ne­cem à fren­te do car­go em ca­rá­ter ex­cep­ci­o­nal e tran­si­tó­rio.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.