Horóscopo

Metro Brazil (Espirito Santo) - - PUBLIMETRO - www.per­so­na­re.com.br

É com pla­ne­ja­men­to es­tra­té­gi­co que vo­cê ama­du­re­ce seus pro­je­tos e au­men­ta sua per­for­man­ce no tra­ba­lho. Evi­te se dei­xar le­var pe­las emo­ções.

O am­bi­en­te so­ci­al fi­ca a mer­cê de emo­ções de­se­qui­li­bra­das e com­pro­me­te o seu pra­zer. Te­nha cri­té­rio com su­as es­co­lhas e te­nha jo­go de cin­tu­ra.

Su­as emo­ções se de­ses­tru­tu­ram com os pro­ble­mas co­ti­di­a­nos. Não se en­tre­gue à frus­tra­ção. Use o ra­ci­o­nal pa­ra so­lu­ci­o­nar pro­ble­mas na ori­gem.

A com­pre­en­são en­tre as pes­so­as com quem tra­ba­lha é com­pro­me­ti­da pe­las emo­ções. Ga­ran­ta o pro­fis­si­o­na­lis­mo e o diá­lo­go ra­ci­o­nal.

Cui­da­do com gas­tos ex­ces­si­vos por cau­sa da ca­rên­cia emo­ci­o­nal. Pa­ra não pre­ju­di­car su­as fi­nan­ças, pre­ze por sen­sa­tez e dis­ci­pli­na.

Seu emo­ci­o­nal é afe­ta­do pe­los pro­ble­mas do dia a dia. En­ga­je com a po­si­ti­vi­da­de por meio de te­mas que lhe res­ga­tem o equi­lí­brio men­tal.

A ex­po­si­ção das idei­as fi­ca com­pro­me­ti­da. Pro­cu­re des­can­sar a men­te e ser dis­cre­to pa­ra se re­e­qui­li­brar, e re­sol­ver as su­as ques­tões por si só.

O meio so­ci­al é pre­ju­di­ca­do pe­las emo­ções ins­tá­veis, di­fi­cul­tan­do as in­te­ra­ções co­le­ti­vas. Se­ja dis­cre­to e éti­co.

As ati­vi­da­des que pre­ci­sam de sen­so crí­ti­co se­rão fa­vo­re­ci­das no tra­ba­lho. Cui­da­do com a in­ter­fe­rên­cia emo­ci­o­nal na ex­po­si­ção das idei­as.

Con­fli­tos emo­ci­o­nais atra­pa­lham a ges­tão dos pro­ble­mas, o que cau­sa abor­re­ci­men­tos. Use a ra­ci­o­na­li­da­de pa­ra en­con­trar as so­lu­ções.

Te­nha cri­té­rio e dis­ci­pli­na com as de­man­das pe­ran­te os de­sa­fi­os. Não ex­po­nha seus dra­mas pa­ra não com­pro­me­ter su­as re­la­ções.

As opor­tu­ni­da­des e par­ce­ri­as são pre­ju­di­ca­das pe­las emo­ções ins­tá­veis. Bus­que con­fi­ar em si e res­pei­tar a or­dem.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.