Avó e ne­ta mor­rem em tá­xi co­ber­to por la­ma

Metro Brazil (Espirito Santo) - - BRASIL -

Lú­cia Xa­vi­er Ne­ves, 63 anos, e a ne­ta Jú­lia Ne­ves Aché, 6, es­ta­vam de­sa­pa­re­ci­das des­de a noi­te de se­gun­da. Elas ha­vi­am saí­do de tá­xi do Shop­ping Rio Sul, em Bo­ta­fo­go, e não che­ga­ram em ca­sa, em Co­pa­ca­ba­na – tra­je­to de 2 km.

No ca­mi­nho, o tá­xi foi so­ter­ra­do na ladeira do Le­me. Os cor­pos de­las e do ta­xis­ta Mar­ce­lo Ta­va­res Mar­ce­li­no fo­ram en­con­tra­dos on­tem à tar­de, após equi­pes de res­ga­te re­ti­ra­rem pe­dras e la­ma. Dez car­ros va­zi­os fo­ram lo­ca­li­za­dos no lo­cal sob os es­com­bros.

A Po­lí­cia Ci­vil con­se­guiu a lo­ca­li­za­ção do tá­xi após ras­treá-lo por GPS. Com­ple­ta­men­te co­ber­to pe­los es­com­bros, o car­ro só foi de fa­to en­con­tra­do no iní­cio da tar­de de on­tem, por ami­gos da fa­mí­lia, que de­bai­xo de chu­va co­me­ça­ram as bus­cas an­tes mes­mo da che­ga­da dos bom­bei­ros.

A es­pe­ran­ça de en­con­trar vi­das se trans­for­mou em dor quan­do os ami­gos e pa­ren­tes vi­ram que uma enor­me pe­dra tom­bou so­bre o tá­xi e nin­guém so­bre­vi­veu. “A gen­te co­me­çou a es­ca­var e che­ga­mos a vê-la. Foi quan­do che­ga­ram os bom­bei­ros”, con­tou Di­e­go de Sou­za, ami­go da fa­mí­lia.

Os pais de Jú­lia, que es­ta­vam nos EUA e dei­xa­ram a me­ni­na com a avó, es­tão vol­tan­do ao Rio. A Po­lí­cia Ci­vil in­ves­ti­ga as cau­sas dos dois pon­tos de des­mo­ro­na­men­to no lo­cal.

| REPRODUÇÃO/RE­DES SO­CI­AIS

Jú­lia es­ta­va com a avó, Lú­cia, en­quan­to os pais vi­a­ja­vam

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.