Ho­rós­co­po

Metro Brazil (Espirito Santo) - - PUBLIMETRO -

Ári­es (21/3 a 20/4) A ex­pres­são do que vo­cê pen­sa e sua pro­je­ção são afe­ta­das por seu la­do in­se­gu­ro e in­co­e­ren­te. Não en­ga­je em con­fli­tos ide­o­ló­gi­cos.

Tou­ro (21/4 a 20/5) Te­nha cui­da­do em co­mo se com­por­ta e o que de­ci­de. As dis­pu­tas por es­pa­ço cau­sam al­te­ra­ções. Evi­te dis­pên­di­os com a vi­da so­ci­al.

Gê­me­os (21/5 a 20/6) Vo­cê es­tá pressionad­o pe­las re­qui­si­ções da ro­ti­na, mas não pe­gue mais do que con­se­gue fa­zer, nem ten­te cum­prir com tu­do ago­ra.

Cân­cer (21/6 a 22/7) Os de­sa­fi­os da vi­da lhe so­li­ci­tam aces­sar pon­de­ra­ção. En­ten­da de on­de o in­con­ve­ni­en­te sur­ge pa­ra usá-lo co­mo uma li­ção de ma­tu­ri­da­de.

Leão (23/7 a 22/8) Os an­ta­go­nis­mos de va­lo­res de vi­da de­bi­li­tam a in­te­ra­ção so­ci­al, pois as per­so­na­li­da­des se cho­cam. Pri­me pe­lo res­pei­to à opi­nião alheia.

Vir­gem (23/8 a 22/9) Em­bo­ra vo­cê es­te­ja con­fi­an­te em si mes­mo, não saia se di­ver­tin­do sem cri­té­rio, pois vo­cê er­ra quan­do age im­pul­si­va­men­te. Te­nha juí­zo.

Li­bra (23/9 a 22/10) A ro­ti­na se aba­la com seu emo­ci­o­nal mais frá­gil, e a con­du­ção das ne­ces­si­da­des e das re­la­ções so­fre. Evi­te as cau­sas do es­tres­se e re­la­xe.

Es­cor­pião (23/10 a 21/11) Pro­te­ja sua in­ti­mi­da­de com uma ati­tu­de sen­sa­ta e dis­cre­ta. Se­ja aten­ci­o­so com o or­ça­men­to. Fi­que na zo­na de con­for­to, por ho­je.

Sa­gi­tá­rio (22/11 a 21/12) Com­por­ta­men­tos in­to­le­ran­tes e ri­va­li­da­des pre­ju­di­cam as re­la­ções. Re­co­lha- se pa­ra não im­por sua pre­sen­ça a nin­guém, e vi­ce- ver­sa.

Ca­pri­cór­nio (22/12 a 20/1) Exis­tem com­pli­ca­ções pa­ra con­ci­li­ar in­te­res­ses do co­ti­di­a­no, o que re­ver­be­ra nos re­la­ci­o­na­men­tos. Não co­a­ja, e sim ne­go­cie com sa­be­do­ria.

Aquá­rio (21/1 a 19/2) As emo­ções vo­lá­teis pro­vo­cam dis­pên­di­os e in­ter­fe­rên­ci­as no con­ví­vio. Ob­ser­ve pa­ra não se dei­xar le­var por qual­quer ati­tu­de com­pen­sa­tó­ria.

Pei­xes (20/2 a 20/3) As re­qui­si­ções da ro­ti­na pro­vo­cam uma es­ta­fa emo­ci­o­nal, en­tão, com­par­ti­lhe os afa­ze­res com os de­mais pa­ra mi­ni­mi­zar o vo­lu­me de ati­vi­da­des.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.