Vasco. Mar­cos Va­la­da­res as­su­me in­te­ri­na­men­te e já es­treia em ta­re­fa di­fí­cil

Metro Brazil (Espirito Santo) - - ESPORTE -

Após a der­ro­ta na fi­nal do Cam­pe­o­na­to Ca­ri­o­ca, Al­ber­to Va­len­tim dei­xou de ser téc­ni­co do Vasco. Ago­ra, quem co­man­da é Mar­cos Va­la­da­res, trei­na­dor da ca­te­go­ria Sub-20 do clu­be, vi­ce-cam­peão da Co­pi­nha nes­te ano. Sua es­treia, ho­je às 19h15 em São Ja­nuá­rio, não se­rá tran­qui­la: ele pre­ci­sa re­ver­ter o pla­car de 2 a 0 so­fri­do na par­ti­da de ida con­tra o San­tos pa­ra avan­çar na Co­pa do Bra­sil.

Va­la­da­res re­a­li­zou o pri­mei­ro trei­no com a equi­pe na tar­de de on­tem, e man­dou um re­ca­do aos tor­ce­do­res. “Gos­to de jo­go bem or­ga­ni­za­do e ofen­si­vo, com pos­se de bo­la e bo­as op­ções de gol. Va­mos bus­car re­a­li­zar al­guns ajus­tes nes­se cur­to tem­po e ten­tar sur­pre­en­der o ad­ver­sá­rio”, afir­mou.

Thi­a­go Ga­lhar­do

A dis­pu­ta en­tre Vasco e Thi­a­go Ga­lhar­do, afastado no iní­cio do mês, te­ve no­vo ca­pí­tu­lo. O atle­ta en­trou na Jus­ti­ça pa­ra res­cin­dir o con­tra­to, que vai até o fi­nal do ano, ale­gan­do o não pa­ga­men­to dos sa­lá­ri­os de fe­ve­rei­ro e mar­ço, além do 13o de 2018. Em res­pos­ta, o Vasco afir­mou que fez os pa­ga­men­tos e co­mu­ni­cou que pe­di­rá a cas­sa­ção da li­mi­nar, es­pe­ran­do ne­go­ci­ar o jo­ga­dor sem pre­ci­sar da in­ter­fe­rên­cia da Jus­ti­ça.

| CAR­LOS GREGÓRIO JR/VASCO

Trei­na­dor já pas­sou por Flu, Pal­mei­ras e Cru­zei­ro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.