Car­los man­tém ata­ques a Mou­rão

Fi­lho ig­no­ra pe­di­do de Jair Bol­so­na­ro e vol­ta a fa­zer crí­ti­cas ao vi­ce-pre­si­den­te

Metro Brazil (Espirito Santo) - - PRIMEIRA PÁGINA -

O ve­re­a­dor Car­los Bol­so­na­ro (PSL-RJ) não deu tré­gua às crí­ti­cas ao vi­ce-pre­si­den­te, Ha­mil­ton Mou­rão. Mes­mo com o pe­di­do do pre­si­den­te Jair Bol­so­na­ro, o fi­lho afir­mou on­tem, sem­pre pe­las re­des so­ci­ais, achar “es­tra­nho” ali­nha­men­to com po­lí­ti­cos con­trá­ri­os ao go­ver­no.

Ele fa­zia uma re­fe­rên­cia à fa­la do vi­ce-pre­si­den­te que não via ne­ces­si­da­de do ex-de­pu­ta­do fe­de­ral Je­an Wyllys, do PSOL, de dei­xar o país. “Caiu no co­lo de Mou­rão al­go que ja­mais plan­tou. Es­tra­nhís­si­mo seu ali­nha­men­to com po­lí­ti­cos que de­tes­tam o Pre­si­den­te. Qual­quer um sa­be que Je­an Wil­li­ans não saiu do Bra­sil por per­se­gui­ção, mas por uma es­per­ta jo­ga­da po­lí­ti­ca cul­tu­ral”, ata­cou.

Em ou­tra pos­ta­gem, Car­los pu­bli­cou um ví­deo de um mi­li­tan­te in­ti­tu­la­do “Ge­ne­ral Mou­rão: o trai­dor?”

“Va­mos aca­bar com es­sa con­tro­vér­sia e en­ten­der qual é a do tal Mou­rão”, escreve.

Car­los ne­gou ter par­ti­do pa­ra o ata­que. “Lem­bro que

“Caiu no co­lo de Mou­rão al­go que ja­mais plan­tou. Es­tra­nhís­si­mo seu ali­nha­men­to com po­lí­ti­cos que de­tes­tam o Pre­si­den­te.” CAR­LOS BOL­SO­NA­RO (PSL-RJ), VE­RE­A­DOR

não es­tou re­cla­man­do do vi­ce só ago­ra e tals.... são ape­nas in­for­ma­ções! Não ata­co nin­guém”, afir­mou.

O ve­re­a­dor tam­bém pu­bli­cou uma re­por­ta­gem so­bre a de­ci­são do Su­pe­ri­or Tri­bu­nal de Jus­ti­ça de di­mi­nuir a pe­na do ex-pre­si­den­te Luiz Iná­cio Lu­la da Sil­va na qual diz: “de­ci­são do Ju­di­ciá­rio a gen­te não co­men­ta”.

Mou­rão ten­tou apa­zi­guar os âni­mos. “Quan­do um não quer, dois não bri­gam, tá bom. En­tão, es­se as­sun­to, vi­ra a pá­gi­na”, de­cla­rou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.