Tí­tu­lo ca­pi­xa­ba sai ama­nhã

Metro Brazil (Espirito Santo) - - ESPORTE -

O es­tá­dio Jo­sé Olím­pio da Ro­cha, em Águia Bran­ca, se­rá o pal­co da gran­de de­ci­são do Ca­pi­xa­bão 2019. Ama­nhã, às 15h, o Re­al No­ro­es­te re­ce­be o Vi­tó­ria pa­ra a úl­ti­ma par­ti­da do tor­neio. Após o em­pa­te em 1 a 1 no jo­go de ida, as equi­pes en­tram em cam­po sem van­ta­gens. Quem ven­cer é cam­peão. Em ca­so de em­pa­te, a de­ci­são se­rá nos pê­nal­tis. O jo­go se­rá trans­mi­ti­do com ex­clu­si­vi­da­de pe­la TV Ca­pi­xa­ba.

Pa­ra o Re­al No­ro­es­te, que te­ve a me­lhor cam­pa­nha do cam­pe­o­na­to, es­sa é a chan­ce de con­quis­tar seu pri­mei­ro tí­tu­lo do Ca­pi­xa­bão. No ano pas­sa­do, o ti­me fi­cou em se­gun­do lu­gar no tor­neio. No ca­so do Al­vi­a­nil, a vi­tó­ria ga­ran­te o 10º tí­tu­lo do Ca­pi­xa­bão.

Rio Bran­co

Ape­sar do cli­ma de de­ci­são, o Rio Bran­co ain­da aguar­da no Su­pe­ri­or Tri­bu­nal de Jus­ti­ça Des­por­ti­va o jul­ga­men­to de um man­da­do de se­gu­ran­ça que ten­ta re­ver­ter a eli­mi­na­ção do ti­me na se­mi­fi­nal con­tra o Re­al No­ro­es­te. Em no­ta, o clu­be, res­sal­ta, en­tre ou­tras con­si­de­ra­ções, que a par­ti­da não te­ve a uma UTI mó­vel con­for­me pe­de o re­gu­la­men­to. A equi­pe ain­da te­ve ne­ga­da uma li­mi­nar que pe­dia a sus­pen­são do cam­pe­o­na­to.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.