Horóscopo

Metro Brazil (Espirito Santo) - - PUBLIMETRO - www.personare.com.br

A per­cep­ção so­bre as cir­cuns­tân­ci­as e as co­mu­ni­ca­ções so­frem com a in­ter­fe­rên­cia dos seus so­fri­men­tos. Pri­me pe­los fa­tos ao fa­lar o que pen­sa.

Di­nhei­ro é fon­te de es­tres­se, ain­da mais quan­do se em­pres­ta di­nhei­ro. Não jun­te di­ver­são e obri­ga­ção, e não se en­vol­va em dis­pu­tas de po­der.

Pou­pe sua ener­gia pa­ra usá­la em uma atu­a­ção ra­ci­o­nal no tra­ba­lho. Evi­te se dei­xar le­var pe­la es­pe­cu­la­ção. Te­nha cal­ma com as pes­so­as.

Uma fra­gi­li­da­de lhe atin­ge no emo­ci­o­nal e no ener­gé­ti­co por cau­sa das con­jun­tu­ras. Use o ra­ci­o­nal em vez de dei­xar os sen­ti­men­tos do­mi­na­rem. O meio so­ci­al so­fre com con­fli­tos por cau­sa de fa­las im­pen­sa­das. Pon­de­re, pri­me pe­la ver­da­de e pe­la di­plo­ma­cia, e anu­le a ri­va­li­da­de.

De­sa­ce­le­re nas ati­vi­da­des que pro­vo­cam in­ter­fe­rên­cia nos de­mais, pois sua an­si­e­da­de afe­ta quem pre­ci­sa de tem­po pa­ra li­dar com mu­dan­ças.

Vo­cê fi­ca de­sa­ni­ma­do por cau­sa de cha­te­a­ções so­bre o dia a dia. Cui­de do seu cor­po-men­te pa­ra não fi­car do­en­te, ad­mi­nis­tran­do o es­tres­se.

Se­ja dis­ci­pli­na­do e em­pe­nha­do na con­du­ção de su­as me­tas. Per­sis­ta pa­ra ser vi­to­ri­o­so, e não con­te com o re­co­nhe­ci­men­to dos de­mais, ago­ra. Sua ati­tu­de au­to­ri­tá­ria cau­sa pro­ble­mas nas ar­ti­cu­la­ções com as pes­so­as. Cul­ti­ve to­le­rân­cia e pla­ci­dez, e não crie so­fri­men­to nos ou­tros.

Sua saú­de de cor­po e men­te so­fre im­pac­to, por­tan­to, me­lhor se res­guar­dar, ter boas prá­ti­cas, e in­ves­tir em mais des­can­so no pe­río­do.

Eco­no­mi­zar é a or­dem do dia. Vo­cê de­ve con­ter seu la­do im­pul­si­vo e a an­si­e­da­de so­bre o an­da­men­to das coi­sas pa­ra não atra­pa­lhar as re­per­cus­sões.

Vo­cê in­va­de o espaço dos ou­tros nos mei­os pes­so­al e pro­fis­si­o­nal, e afe­ta ati­vi­da­des em gru­po. Equi­li­bre su­as emo­ções pa­ra não se aba­lar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.