ASSISTIMOS A 30 MI­NU­TOS DE ‘X-MEN: FÊNIX NE­GRA’

Metro Brazil (Espirito Santo) - - PUBLIMETRO -

Após a pri­mei­ra adap­ta­ção da clás­si­ca sa­ga da Fênix Ne­gra das HQs pa­ra os ci­ne­mas, qual­quer ru­mor so­bre uma no­va ver­são da his­tó­ria de John Byr­ne e Ch­ris Cla­re­mont tra­zia des­con­fi­an­ça. O úl­ti­mo fil­me da pri­mei­ra tri­lo­gia dos X-Men co­lo­cou um dos mo­men­tos mais im­por­tan­tes dos mu­tan­tes, a trans­for­ma­ção de Je­an em Fênix, no se­gun­do pla­no. Ago­ra, sob o co­man­do de Si­mon Kin­berg e com Sophie Tur­ner co­mo pro­ta­go­nis­ta, pa­re­ce que o ru­mo do no­vo fil­me da equi­pe se­rá bem di­fe­ren­te.

A con­vi­te da Fox, o Ome­le­te as­sis­tiu a 30 mi­nu­tos do lon­ga, en­tre ce­nas do iní­cio e do meio do fil­me. A per­cep­ção de que o cen­tro da his­tó­ria se­rá Je­an fi­ca cla­ra em to­das as ce­nas. Até mes­mo o trio Xa­vi­er, Mag­ne­to e Mís­ti­ca es­tá fo­ra dos ho­lo­fo­tes, ape­sar de ser o condutor prin­ci­pal dos pro­ble­mas tra­zi­dos pe­la en­ti­da­de Fênix. Além de­les, ou­tros dois ele­men­tos pa­re­cem im­por­tan­tes na cons­tru­ção da per­so­na­gem: Ci­clo­pe e a vi­lã vi­vi­da por Jes­si­ca Chas­tain.

O ro­man­ce do pri­mei­ro com Je­an con­ti­nua na­tu­ral e sim­pá­ti­co co­mo nos fil­mes an­te­ri­o­res e aqui evo­lui pa­ra al­go mais in­ten­so, já que eles não são mais ado­les­cen­tes.

Da vi­lã mis­te­ri­o­sa vi­vi­da por Chas­tain de­ve­mos ter a par­te re­al­men­te cós­mi­ca do fil­me. O di­re­tor Si­mon Kin­berg afir­ma que es­te la­do se­rá for­te e não dei­xa­rá de la­do as in­fluên­ci­as de Cla­re­mont.

DI­VUL­GA­ÇÃO: FOX FILMS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.