Ten­ta­ti­va de se­ques­tro de be­bê mo­bi­li­za gu­ar­da

Metro Brazil (Espirito Santo) - - FOCO -

A ten­ta­ti­va de se­ques­tro de um be­bê de se­te me­ses, no Bar­ro Ver­me­lho, em Vi­tó­ria, mo­bi­li­zou agen­tes da Gu­ar­da Mu­ni­ci­pal on­tem pe­la ma­nhã. Se­gun­do a de­nún­cia, du­as mu­lhe­res abor­da­ram uma ba­bá que es­ta­va com o be­bê no Par­que Pi­a­nis­ta Ma­no­lo Ca­bral, atrás da se­de da Pe­tro­bras. Elas te­ri­am che­ga­do fa­zen­do per­gun­tas so­bre a cri­an­ça.

De acor­do com ou­tra ba­bá que tes­te­mu­nhou a ce­na, as du­as ten­ta­ram le­var a cri­an­ça. “Elas fi­ca­ram in­sis­tin­do em pe­gar o ne­ném. De­pois da ten­ta­ti­va, aca­ba­ram fu­gin­do e não ti­nha se­gu­ran­ça na ho­ra”, dis­se. A Gu­ar­da Mu­ni­ci­pal de Vi­tó­ria in­for­mou que os agen­tes re­ce­be­ram um cha­ma­do após uma mu­lher li­gar pa­ra o 190 e re­la­tar uma ten­ta­ti­va de se­ques­tro.

Du­as vi­a­tu­ras se di­ri­gi­ram ao lo­cal e fi­ze­ram o pa­tru­lha­men­to no par­que e em to­da a re­gião, mas não en­con­tra­ram as sus­pei­tas, que usa­vam cha­péus.

Se­gun­do a pa­troa da ba­bá que tes­te­mu­nhou a si­tu­a­ção, o ca­so acen­deu um aler­ta no bair­ro. “As cri­an­ças sem­pre vão pas­se­ar no par­que com as ba­bás. To­dos se co­nhe­cem e fi­ca­ram aten­tos pa­ra es­sas pes­so­as es­tra­nhas que che­ga­ram. Ago­ra dá um me­do e a gen­te vai evi­tar ir ao lo­cal”, afir­mou.

Em no­ta, a Po­lí­cia Ci­vil in­for­mou que ne­nhu­ma ocor­rên­cia so­bre o ca­so foi re­gis­tra­da na de­le­ga­cia da re­gião.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.