Pro­tes­to. Bru­no Hen­ri­que mi­ni­mi­za a pres­são no Fla

Metro Brazil (Espirito Santo) - - {ESPORTE} -

A se­ma­na co­me­çou quen­te no Fla­men­go após a der­ro­ta de sá­ba­do pa­ra o Atlé­ti­co-MG, em Be­lo Ho­ri­zon­te, pe­lo Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. Na ma­dru­ga­da de se­gun­da-fei­ra, mu­ros da Gá­vea e do CT Ni­nho do Uru­bu fo­ram pi­cha­dos com pro­tes­tos con­tra o téc­ni­co Abel Bra­ga e con­tra Luiz Edu­ar­do Bap­tis­ta, o Bap, vi­ce de Re­la­ções Ex­ter­nas e mem­bro do con­se­lho ges­tor de fu­te­bol. Nes­ta ter­ça, o elen­co se re­a­pre­sen­tou e o ata­can­te Bru­no Hen­ri­que, ar­ti­lhei­ro do ti­me na tem­po­ra­da, mi­ni­mi­zou o mo­men­to de pres­são.

“Is­so (co­bran­ças) acon­te­ce em qual­quer lu­gar. Em 365 di­as no ano, nin­guém fi­ca o tem­po to­do bem. Mas sem­pre da­mos o nos­so me­lhor. Di­fi­cul­da­de tem em to­do lu­gar, não é só no Fla­men­go. Es­ta­mos fe­li­zes com o tra­ba­lho. Te­mos que con­ser­tar os er­ros e me­lho­rar”, dis­se o jo­ga­dor, em en­tre­vis­ta co­le­ti­va no CT, sem se pre­o­cu­par com qual­quer ti­po de pro­tes­to.

“Es­tou sa­ben­do dis­so ago­ra (pos­si­bi­li­da­de de ma­ni­fes­ta­ções). Não fi­co em re­de so­ci­al ven­do o que vem de fo­ra pa­ra den­tro. Não con­si­go res­pon­der is­so. Eu con­cen­tro no meu tra­ba­lho, ten­tan­do me­lho­rar a ca­da dia mais”, co­men­tou Bru­no Hen­ri­que.

Com uma se­ma­na sem jo­gos pe­la fren­te, o Fla­men­go vol­ta a cam­po so­men­te no do­min­go, às 16 ho­ras, con­tra o Ath­le­ti­co-PR, no Ma­ra­ca­nã, pe­la sex­ta ro­da­da do Bra­si­lei­rão. O ti­me te­ve dois di­as de fol­ga após o jo­go em Be­lo Ho­ri­zon­te e, ape­sar do des­can­so, Bru­no Hen­ri­que re­ve­lou que ain­da es­tá in­dig­na­do com o re­vés so­fri­do di­an­te do Atlé­ti­co-MG.

| ALE­XAN­DRE VIDAL/FLA­MEN­GO

Bru­no Hen­ri­que: “Nin­guém fi­ca bem o tem­po to­do”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.