Jus­ti­ça man­tém pri­são de ad­vo­ga­do e es­tu­dan­te

Metro Brazil (Espirito Santo) - - FOCO -

A Jus­ti­ça man­te­ve a pri­são do ad­vo­ga­do Ivo­mar Ro­dri­gues Go­mes Ju­ni­or, 34 anos, e do es­tu­dan­te de en­ge­nha­ria Oswal­do Ven­tu­ri­ni Ne­to, 22 anos, apon­ta­dos co­mo os res­pon­sá­veis pe­lo ra­cha que ter­mi­nou com a mor­te dos na­mo­ra­dos Kel­vin Gon­çal­ves, 23, e Bru­ni­elly Oliveira, 17, na Ter­cei­ra Pon­te, na ma­dru­ga­da de quar­ta-fei­ra. Em au­di­ên­cia de cus­tó­dia on­tem, a juí­za Mi­le­na Sou­sa Vi­las Bo­as con­ver­teu a pri­são em fla­gran­te em pre­ven­ti­va, com va­li­da­de até 21 de maio de 2039, con­si­de­ran­do o pra­zo pres­cri­ci­o­nal.

Os dois te­ri­am in­ge­ri­do be­bi­da al­coó­li­ca an­tes do aci­den­te. Ima­gens de uma câ­ma­ra de se­gu­ran­ça pró­xi­ma à bo­a­te, em Vi­la Ve­lha, mos­tram Ivo­mar e Oswal­do che­gan­do em car­ros di­fe­ren­tes por vol­ta de 22h45 de ter­ça-fei­ra. Eles se en­con­tram, en­tram no es­ta­be­le­ci­men­to e, por vol­ta de 1h da ma­dru­ga­da, vão em­bo­ra.

A juí­za de­ter­mi­nou a trans­fe­rên­cia de Ivo­mar, que é ad­vo­ga­do, pa­ra ce­la es­pe­ci­al. Ele foi encaminhad­o pa­ra a Pe­ni­ten­ciá­ria de Se­gu­ran­ça Mé­dia 1. Já Oswal­do per­ma­ne­ceu no Cen­tro de Tri­a­gem de Via­na. Em no­ta, o ad­vo­ga­do Lud­ge­ro Li­be­ra­to, que re­pre­sen­ta Oswal­do, dis­se que o uni­ver­si­tá­rio es­tá mui­to aba­la­do e que se co­lo­ca à dis­po­si­ção das in­ves­ti­ga­ções. A re­por­ta­gem não con­se­guiu con­ta­to com a de­fe­sa de Ivo­mar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.