Flu di­ta rit­mo de jo­go com go­le­a­da

Vi­tó­ria ga­ran­te boa si­tu­a­ção do ti­me pa­ra o jo­go de vol­ta, dia 29

Metro Brazil (Espirito Santo) - - ESPORTE -

O Flu­mi­nen­se con­se­guiu abrir uma boa van­ta­gem na se­gun­da fa­se da Co­pa Sul-Ame­ri­ca­na, on­tem, com uma go­le­a­da de 4 a 1 so­bre o Atlé­ti­co Na­ci­o­nal, em par­ti­da vá­li­da pe­la ro­da­da de ida. O jo­vem ata­can­te João Pe­dro, de 17 anos, foi o des­ta­que da noi­te com três gols em um pri­mei­ro tem­po avas­sa­la­dor dos ca­ri­o­cas.

O re­sul­ta­do pos­si­bi­li­ta o ti­me bra­si­lei­ro a per­der por até dois gols de di­fe­ren­ça na par­ti­da de vol­ta, que es­tá agen­da­do pa­ra 29, na Colôm­bia.

Em ca­sa, o Flu­mi­nen­se co­me­çou a par­ti­da de for­ma avas­sa­la­do­ra. Lo­go aos dois mi­nu­tos, Yony Gon­zá­lez fez boa jo­ga­da pe­la es­quer­da e cru­zou na área. A za­ga ten­tou afas­tar, mas João Pe­dro apa­re­ceu livre pa­ra ca­be­ce­ar pa­ra o fun­do das re­des. Cin­co mi­nu­tos de­pois, o pró­prio ata­can­te mar­cou o se­gun­do gol. Aos se­te, ele re­ce­beu um lan­ça­men­to de Da­ni­el na en­tra­da da área e de per­na es­quer­da con­se­guiu ti­rar do go­lei­ro, que só olhou a bo­la en­trar.

As­sus­ta­do, o Atlé­ti­co Na­ci­o­nal até ten­tou res­pon­der em um chu­te de Bar­cos aos dez mi­nu­tos, mas a bo­la ex­plo­diu na tra­ve an­tes de sair. Po­rém no lan­ce se­guin­te, o Flu­mi­nen­se fez mais um. Aos 11, João Pe­dro cru­zou na me­di­da pa­ra Lu­ci­a­no que che­gou ba­ten­do, sem chan­ces pa­ra o go­lei­ro ad­ver­sá­rio.

Já aos 16, o ti­me co­lom­bi­a­no con­se­guiu des­con­tar de pê­nal­ti. Após Dei­ver Ma­cha­do ser der­ru­ba­do na área, Bar­cos con­ver­teu a co­bran­ça.

| NAYRA HALM /FOTOARENA/FO­LHA­PRESS

João Pe­dro co­man­dou a go­le­a­da do Flu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.