‘Não su­por­to trai­ção’, diz Abel ao dei­xar o Fla­men­go

Metro Brazil (Espirito Santo) - - ESPORTE -

O téc­ni­co Abel Bra­ga re­ve­lou amar­gu­ra após pe­dir pa­ra dei­xar o co­man­do do Fla­men­go. Em um co­mu­ni­ca­do ofi­ci­al, o trei­na­dor de­mons­trou sua in­sa­tis­fa­ção com a di­re­to­ria do clu­be ca­ri­o­ca, o que cau­sou seu pe­di­do de de­mis­são na ter­ça-fei­ra à noi­te. “Ja­mais es­ti­ve pre­pa­ra­do pa­ra co­var­di­as e ar­ti­cu­la­ções. O que não su­por­to é trai­ção. Eu me sen­ti sem res­pal­do, iso­la­do em cer­to mo­men­to. O que pos­so afir­mar é que o Fla­men­go é muito maior do que tu­do is­so”, es­cre­veu o trei­na­dor.

Abel des­men­tiu que te­nha dei­xa­do o car­go por cau­sa das crí­ti­cas que vi­nha so­fren­do por par­te da im­pren­sa e de tor­ce­do­res fla­men­guis­tas em fun­ção do de­sem­pe­nho ir­re­gu­lar da equi­pe. “Na vi­da, sem­pre es­ti­ve pre­pa­ra­do pa­ra as gran­des pres­sões e os gran­des mo­men­tos. Sem­pre me dei bem com is­so. E me ha­bi­tu­ei a en­ca­rar es­ses de­sa­fi­os de ca­be­ça er­gui­da.”

O pre­si­den­te do Fla­men­go, Ro­dol­fo Lan­dim, con­fir­mou que Marcelo Sal­les, mem­bro da co­mis­são téc­ni­ca fi­xa, vai as­su­mir o co­man­do do ti­me in­te­ri­na­men­te. O mais co­ta­do pa­ra subs­ti­tuir Abel é o por­tu­guês Jor­ge Je­sus, ex-co­man­dan­te de Ben­fi­ca e Spor­ting Lis­boa.

| ALE­XAN­DRE VIDAL/FLA­MEN­GO

Abel vi­nha sen­do cri­ti­ca­do pe­los tor­ce­do­res

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.