Ca­ri­a­ci­ca. Mo­ra­do­res que­rem es­ta­ci­o­na­men­to e fis­ca­li­za­ção em Ita­ci­bá

Metro Brazil (Espirito Santo) - - { FOCO} -

Pa­ra ame­ni­zar os trans­tor­nos com a im­plan­ta­ção do sis­te­ma bi­ná­rio na ro­do­via Jo­sé Set­te, em Ca­ri­a­ci­ca, ini­ci­a­do on­tem pe­lo DER (De­par­ta­men­to de Es­tra­das de Ro­da­gem), mo­ra­do­res e co­mer­ci­an­tes da re­gião de Ita­ci­bá que­rem a cri­a­ção de va­gas de es­ta­ci­o­na­men­to nas ru­as São Jor­ge e São Jo­sé, que se tor­na­ram mão úni­ca no sen­ti­do BR262. On­tem, eles fi­ze­ram um pro­tes­to pe­la ma­nhã e pe­di­ram, tam­bém, fis­ca­li­za­ção pa­ra coi­bir o trá­fe­go de ca­mi­nhões pe­sa­dos no bair­ro.

O pre­si­den­te da as­so­ci­a­ção co­mer­ci­al de Ita­ci­bá, Sérgio Wil­li­an Co­lo­det­ti, diz que o DER não aten­deu a ne­nhu­ma rei­vin­di­ca­ção fei­ta por eles.

Já o di­re­tor do DER, Luiz Ce­sar Ma­ret­to, jus­ti­fi­ca que era pre­ci­so ini­ci­ar o bi­ná­rio pa­ra fa­zer a obra de dre­na­gem na ro­do­via Jo­sé Set­te e afir­mou que vai ana­li­sar os pe­di­dos da co­mu­ni­da­de.

So­bre a fis­ca­li­za­ção, o ba­ta­lhão de trân­si­to dis­se que faz fis­ca­li­za­ções cons­tan­tes no lo­cal. O trá­fe­go de ca­mi­nhões com mais de 16 to­ne­la­das é proi­bi­do na re­gião.

| CHI­CO GU­E­DES/METRO ES

Ro­do­via Jo­sé Set­te re­ce­beu sis­te­ma bi­ná­rio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.