Se­le­ção. Arthur fi­ca no gru­po, mas es­tá fo­ra da 1ª par­ti­da

Metro Brazil (Espirito Santo) - - ESPORTE -

A Se­le­ção Bra­si­lei­ra re­a­li­zou um trei­no fe­cha­do on­tem, no Pa­ca­em­bu, em pre­pa­ra­ção pa­ra a Co­pa Amé­ri­ca. O ti­me es­treia ama­nhã, às 21h30, no Mo­rum­bi, em du­e­lo com a Bo­lí­via, que mar­ca a aber­tu­ra do tor­neio.

Ti­tu­lar até sen­tir o jo­e­lho di­rei­to no amis­to­so con­tra Hon­du­ras, no úl­ti­mo do­min­go, em Por­to Ale­gre, Arthur vai ce­der a va­ga pa­ra Al­lan ou Fer­nan­di­nho. O vo­lan­te fez trei­nos fí­si­cos e te­ve con­ta­to com a bo­la, em chu­tes e lan­ça­men­tos mais lon­gos, o que afas­tou a pos­si­bi­li­da­de de cor­te. Ape­sar dis­so, o jo­ga­dor não es­ta­rá no jo­go inau­gu­ral.

“Arthur te­ve trau­ma na re­gião do jo­e­lho di­rei­to. Te­ve mui­ta dor e li­mi­ta­ção na fun­ção. Ho­je [on­tem], ele ini­ci­ou tra­ba­lho fí­si­co, tran­si­ção da fi­si­o­te­ra­pia pa­ra o trei­no. Res­pon­deu bem. Ele vai ser ava­li­a­do ama­nhã [ho­je]”, dis­se o mé­di­co Ro­dri­go Las­mar.

Vá ce­do

O COL (Co­mi­tê Or­ga­ni­za­dor Lo­cal) da Co­pa Amé­ri­ca in­for­mou que atua em par­ce­ria com as au­to­ri­da­des pú­bli­cas de São Pau­lo pa­ra mo­ni­to­rar o mo­vi­men­to de gre­ve con­vo­ca­do pa­ra ama­nhã. O co­mi­tê re­for­çou o pe­di­do pa­ra que os tor­ce­do­res che­guem ce­do ao Mo­rum­bi, que te­rá por­tões aber­tos a par­tir das 17h30.

Es­tão con­fir­ma­dos os shows de uma aber­tu­ra “cur­ta e mar­can­te”. Se­rão dez mi­nu­tos, com des­ta­ques pa­ra os can­to­res Léo San­ta­na e a co­lom­bi­a­na Ka­rol G.

| RE­PRO­DU­ÇÃO/CBF TV

Arthur faz tra­ba­lho de tran­si­ção pa­ra o cam­po

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.