Tu­ris­mo. Uma ho­ra a mais pa­ra cur­tir as Ca­ta­ra­tas

Metro Brazil (Maringa) - - FOCO -

Na al­ta tem­po­ra­da, o Par­que Na­ci­o­nal do Igua­çu vai ter uma ho­ra a mais de fun­ci­o­na­men­to. A par­tir do sá­ba­do dia 22 – se­gun­do dia do ve­rão – o Pa­trimô­nio Na­tu­ral da Hu­ma­ni­da­de vai abrir às 8h, uma ho­ra an­tes do usu­al. O fe­cha­men­to se­gui­rá às 17h.

O no­vo ho­rá­rio vai fun­ci­o­nar até 27 de ja­nei­ro, um do­min­go. Se­gun­do a or­ga­ni­za­ção do par­que, além de mais tem­po pa­ra os vi­si­tan­tes, a me­di­da tam­bém co­la­bo­ra pa­ra dis­tri­buir me­lhor o flu­xo de pes­so­as den­tro da área das Ca­ta­ra­tas.

Du­ran­te os fe­ri­a­dos de Na­tal e Ano No­vo, o par­que es­ta­rá aber­to nor­mal­men­te e com o aten­di­men­to am­pli­a­do.

No úl­ti­mo fe­ri­a­dão – da Pro­cla­ma­ção da Re­pú­bli­ca – as Ca­ta­ra­tas ti­ve­ram vi­si­ta­ção re­cor­de. De quin­ta (15) a do­min­go (18) o par­que re­ce­beu 38.226 pes­so­as, aci­ma das 37.593 de sá­ba­do à ter­ça-fei­ra de Car­na­val. Fo­ra bra­si­lei­ros e ar­gen­ti­nos, os tu­ris­tas fran­ce­ses fo­ram des­ta­que (793).

O Mar­co das 3 Fron­tei­ras tam­bém te­ve seu re­cor­de de tu­ris­tas no úl­ti­mo fe­ri­a­do: 10.758 con­tra 10.317 do Car­na­val.

| DI­VUL­GA­ÇÃO/CA­TA­RA­TAS

Par­que es­pe­ra no­vo re­cor­de de vi­si­ta­ção nes­te ano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.