Vai en­ca­rar o de­sa­fio?

11a Bra­sil Ga­me Show abre em São Pau­lo

Metro Brazil (Rio) - - PRIMEIRA PÁGINA - ME­TRO SÃO PAU­LO

Ga­mes iné­di­tos

Um dos mai­o­res cha­ma­ri­zes da BGS es­tá em co­lo­car à dis­po­si­ção dos ga­mers, em pri­mei­ra mão, tí­tu­los que ain­da não che­ga­ram ao mer­ca­do. É o ca­so de “Call of Duty Black ® Ops 4”, que se­rá lan­ça­do na sex­ta, e dos aguar­da­dos “Re­si­dent Evil 2” (fo­to), “Days Go­ne” e “Se­ki­ro Sha­dows Die Twi­ce”, pre­vis­tos pa­ra 2019.

Con­vi­da­dos

No­mes de di­ver­sas áre­as da ca­deia pro­du­ti­va dos ga­mes es­tão ga­ran­ti­dos, co­mo o pro­du­tor Mi­chi­te­ru Oka­be (“De­vil May Cry 5”), o com­po­si­tor de tri­lhas Sho­ta Na­ka­ma (“Vi­deo Ga­me Or­ches­tra”), o du­bla­dor Char­les Mar­ti­net (“Ma­rio”) e o es­pe­ci­a­lis­ta em ar­tes mar­ci­ais Da­ni­el Pe­si­na (“Mor­tal Kom­bat”). Des­ta­que pa­ra a pre­sen­ça de Cory Bar­log (fo­to), di­re­tor de “God of War”.

eS­ports

A BGS se­dia a fi­nal de tor­nei­os de vá­ri­as mo­da­li­da­des da Bra­sil Ga­me Cup. O pú­bli­co vai po­der tor­cer por seus fa­vo­ri­tos em com­pe­ti­ções de “Coun­ter Stri­ke: Glo­bal Of­fen­si­ve (CS:GO)”, em ca­te­go­ri­as mas­cu­li­na e fe­mi­ni­na, “Do­ta 2” e “Free Fi­re” (fo­to), com pre­mi­a­ção de R$ 46 mil. Atle­tas co­mo Gabriel “Fal­leN” To­le­do e Mar­ce­lo “cold­ze­ra” Da­vid tam­bém es­tão ga­ran­ti­dos.

Fo­co in­die

Há mui­to o que se co­nhe­cer no uni­ver­so dos ga­mes pa­ra além do mains­tre­am. A Área In­die cres­ceu 25% e reú­ne 43 de­sen­vol­ve­do­res dis­pos­tos a fa­zer seus tí­tu­los fu­ra­rem a bo­lha dos hits. É o ca­so da 2Axi­on, que apre­sen­ta o ga­me de ti­ro “Man­down”, e o Warhor­se Stu­di­os, com “Amo­rous Ad­ven­tu­res” e no­vi­da­des do RPG me­di­e­val King­dom Co­me: De­li­ve­ran­ce (fo­to).

Ex­po e mais

Além de jo­gar na BGS, o vi­si­tan­te po­de con­fe­rir a ex­po­si­ção “A Evo­lu­ção do Vi­de­o­ga­me”, com mais de 100 con­so­les, e a Bra­sil Ga­me Jam, ma­ra­to­na em que es­tu­dan­tes uni­ver­si­tá­ri­os têm 48 ho­ras pa­ra cri­ar um ga­me do ze­ro. Os por­tões da BGS fi­cam aber­tos das 13h às 21h (ho­je so­men­te a par­tir das 15h).

Ce­na do ga­me ‘Day’s Go­ne’,que se­rá lan­ça­do na BGS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.