Vas­co em­pa­ta com o Bo­ta­fo­go e es­tá a 1 pon­to do Z-4

Após jo­go no En­ge­nhão, Fo­go con­ti­nua em 12o lu­gar no Bra­si­lei­rão

Metro Brazil (Rio) - - PRIMEIRA PÁGINA -

“O em­pa­te não era o que a gen­te que­ria, mas es­sa atu­a­ção mos­trou a nos­sa for­ça pa­ra o res­tan­te do cam­pe­o­na­to.”

RO­DRI­GO PIM­PÃO, ATA­CAN­TE DO BO­TA­FO­GO

“O jo­go foi mui­to com­pli­ca­do, con­tra um con­cor­ren­te di­re­to. Nós con­se­gui­mos er­rar me­nos que o ad­ver­sá­rio.”

GI­O­VAN­NI AU­GUS­TO, MEIA DO VAS­CO

Ne­nhu­ma das du­as tor­ci­das co­me­mo­rou o em­pa­te por 1 a 1 en­tre Bo­ta­fo­go e Vas­co, on­tem, no es­tá­dio Nil­ton San­tos. Com o re­sul­ta­do, am­bas as equi­pes con­ti­nu­am per­to da zo­na de re­bai­xa­men­to do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. Na fren­te, o Al­vi­ne­gro é o 12o co­lo­ca­do, com 34 pon­tos.

Já o Cruz-mal­ti­no, com 31, é o 15o, a um pon­to do Z-4. Ao pon­tu­ar, a equi­pe de São Ja­nuá­rio su­biu uma po­si­ção, en­quan­to o elen­co co­man­da­do pe­lo trei­na­dor Zé Ricardo es­tá es­tag­na­do na ta­be­la.

Só na eta­pa ini­ci­al que o pla­car foi mo­vi­men­ta­do. No 17o mi­nu­to de par­ti­da, Luiz Fer­nan­do ar­re­ma­tou de lon­ga dis­tân­cia, de­pois de Ki­e­za ajei­tar, com o pei­to, pa­ra a fi­na­li­za­ção. A bo­la, in­de­fen­sá­vel, foi pa­rar na re­de.

A re­a­ção veio aos 36. Má­xi Ló­pez con­se­guiu se des- ven­ci­lhar da mar­ca­ção na área e chu­tou pa­ra o gol. Ca­pri­cho­sa­men­te, hou­ve um des­vio an­tes de o ár­bi­tro si­na­li­zar o em­pa­te.

Fu­tu­ro no Bra­si­lei­rão

O clu­be de Ge­ne­ral Se­ve­ri­a­no te­rá mais tem­po pa- ra se pre­pa­rar pa­ra o pró­xi­mo jo­go na com­pe­ti­ção. Na se­gun­da-fei­ra, às 20h, no Cas­te­lão, o ad­ver­sá­rio al­vi­ne­gro se­rá o Ce­a­rá. No dia an­te­ri­or, a equi­pe de São Ja­nuá­rio re­ce­be o Cru­zei­ro, às 16h, no es­tá­dio em São Cris­tó­vão.

| AN­DRÉ FA­BI­A­NO/CÓDIGO19/FO­LHA­PRESS

Má­xi Ló­pez fez o gol do Vas­co

| DHAVID NORMANDO/FU­TU­RA PRESS

Hen­ri­que e Moi­sés dis­pu­tam a bo­la du­ran­te um clás­si­co du­ro, mas que ter­mi­nou no em­pa­te. Pi­or pa­ra o Vas­co, que con­ti­nua mais per­to do Z-4

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.