Cri­vel­la elo­gia can­di­da­to do PSC

Metro Brazil (Rio) - - FOCO -

O pre­fei­to do Rio, Mar­ce­lo Cri­vel­la, dis­se que Wil­son Wit­zel (PSC) é um “ex­ce­len­te can­di­da­to” ao go­ver­no e que a vo­ta­ção de 41,28% no 1o tur­no mos­tra que ele “foi apro­va­do pe­lo po­vo”. Ape­sar da afir­ma­ção, Cri­vel­la não de­cla­rou apoio for­mal a ne­nhum dos po­lí­ti­cos no 2o tur­no. Se­gun­do ele, o as­sun­to es­tá sen­do tra­ta­do pe­lo par­ti­do de­le, o PRB, que de­ve se ma­ni­fes­tar ho­je.

No 1o tur­no, Cri­vel­la se po- si­ci­o­nou a fa­vor do en­tão can­di­da­to Anthony Ga­ro­ti­nho (PRP), que às vés­pe­ras do plei­to te­ve a can­di­da­tu­ra bar­ra­da.

On­tem, no Pa­lá­cio da Ci­da­de, em even­to que mar­cou a as­si­na­tu­ra do con­tra­to pa­ra a re­a­li­za­ção dos Jo­gos Pan-Ame­ri­ca­nos Mas­ter no Rio, em 2020, Cri­vel­la vol­tou a fa­lar das acu­sa­ções con­tra ele por uti­li­zar a má­qui­na pú­bli­ca em be­ne­fí­cio de seu gru­po re­li­gi­o­so e po­lí­ti­co.

“Fui acu­sa­do de ma­nei- ra es­te­re­ofô­ni­ca por um se­tor da im­pren­sa di­zen­do que o pre­fei­to ma­ni­pu­la­va as igre­jas, pu­la­va a fi­la do Sis­reg [Sis­te­ma de Re­gu­la­ção da Saú­de], de al­gu­ma for­ma usa­va a má­qui­na. Se fa­ço tu­do is­so, por que o meu fi­lho [Mar­ce­lo Hod­ge Cri­vel­la] per­deu a elei­ção [pa­ra de­pu­ta­do fe­de­ral]? Por que es­ses vo­tos não o ele­ge­ram? Qual é o pre­fei­to cu­jo fi­lho per­de a elei­ção?”, afir­mou.

| RE­PRO­DU­ÇÃO/BANDNEWS FM

Pre­fei­to fa­lou do Sis­reg

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.