So­be a bo­la la­ran­ja

Tem­po­ra­da 2018/2019 do NBB co­me­ça no sá­ba­do com trans­mis­são ao vi­vo da Band. São 14 ti­mes em bus­ca do tí­tu­lo, que na úl­ti­ma tem­po­ra­da fi­cou com o Pau­lis­ta­no

Metro Brazil (Rio) - - ESPORTE -

Mui­to equi­lí­brio e emo­ção. Es­se vai ser o tom da no­va tem­po­ra­da do No­vo Bas­que­te Bra­sil, que co­me­ça nes­se sá­ba­do, e com clás­si­co. A par­tir das 13h35, Pau­lis­ta­no x Mo­gi en­tram em qua­dra pa­ra a aber­tu­ra, que te­rá trans­mis­são ao vi­vo da Band.

Os dois dis­pu­ta­ram o tí­tu­lo da tem­po­ra­da 2016/2017 e o ti­me da ca­pi­tal fi­cou com o tí­tu­lo. São Pau­lo é o es­ta­do com mais re­pre­sen­tan­tes, le­van­do às qua­dras se­te dos 14 ti­mes.

Cri­a­do em 2008, o NBB re­cu­pe­rou o pres­tí­gio do bas­que­te no Bra­sil e, de lá até a tem­po­ra­da 2015/2016, ape­nas dois ti­mes fo­ram cam- peões, o Fla­men­go (cin­co ve­zes) e Bra­sí­lia (três ve­zes) fo­ram cam­peões – o ti­me da Ca­pi­tal Fe­de­ral é a gran­de no­vi­da­de des­te ano, em sua vol­ta à com­pe­ti­ção após fi­car fo­ra da dis­pu­ta do ano pas­sa­do. A tem­po­ra­da 2016/2017 fi­cou com o Bau­ru.

Trans­mis­sões

Além da Band, que vai exi­bir as par­ti­das aos sá­ba­dos, ou­tros cin­co es­pa­ços vão trans­mi­tir os jo­gos, um a ca­da dia da se­ma­na: Fa­ce­bo­ok (se­gun­da), ESPN (ter­ça), Twit­ter (quar­ta), Band Sports (quin­ta) e FoxS­ports (sex­ta).

| ALE CABRAL/FO­LHA­PRESS

Pau­lis­ta­no (esq.) e Co­rinthi­ans es­tão no NBB

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.