Bra­sil tem mis­são de­li­ca­da no Mun­di­al de vô­lei feminino

Metro Brazil (Rio) - - ESPORTE -

A Se­le­ção Bra­si­lei­ra fe­mi­ni­na de vô­lei pas­sou por ci­ma de uma ver­da­dei­ra pedreira on­tem e ven­ceu a Ho­lan­da, até aqui in­vic­ta no Mun­di­al, por 3 sets a 2 (23/25, 25/18, 25/27, 25/19 e 15/7). Com is­so, ela se man­tém fir­me na bri­ga por uma va­ga na ter­cei­ra fa­se, mas te­rá mui­ta di­fi­cul­da­de.

“O mais le­gal foi ver o ti­me jo­gar bem. Nós co­me­te­mos al­guns er­ros, sem dú­vi­da, mas vi­mos um ti­me com ener­gia em qua­dra, que não

que­ria que a bo­la caís­se de jei­to ne­nhum, che­gar ao blo­queio, ten­tan­do ajus­tar o sa­que a ca­da bo­la”, en­fa­ti­zou o téc­ni­co Zé Ro­ber­to.

Com 18 pon­tos, o Bra­sil es- tá em quar­to lu­gar no gru­po E e tor­cia por uma der­ro­ta do Ja­pão pa­ra a fa­vo­ri­ta Sér­via, mas as ja­po­ne­ses sur­pre­en­de­ram on­tem e ga­nha­ram.

A dis­pu­ta é di­re­ta em jo­go ho­je, a par­tir das 7h20. Pa­ra se clas­si­fi­car, o Bra­sil pre­ci­sa ven­cer o Ja­pão por 3 sets a 0. Qual­quer ou­tro pla­car eli­mi­na a se­le­ção, já que ape­nas três avan­çam pa­ra a pró­xi­ma fa­se e, até aqui, Sér­via es­tá em pri­mei­ro, se­gui­do por ja­po­ne­sas e ho­lan­de­sas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.