TREI­NO QUEN­TE

FLA CO­ME­ÇA BEM NA FLO­RI­DA CUP E GA­NHA DO AJAX NOS PÊ­NAL­TIS

Metro Brazil (Rio) - - PRIMEIRA PÁGINA -

O Fla­men­go fez uma boa es­treia na tem­po­ra­da 2019. Ape­sar da fal­ta de rit­mo, o ti­me con­se­guiu du­as ve­zes cor­rer atrás do re­sul­ta­do e, após em­pa­te em 2 a 2 no tem­po re­gu­la­men­tar, o ti­me ven­ceu o Ajax por 4 a 3 nos pê­nal­tis, na 1a ro­da­da da Flo­ri­da Cup, nos EUA, em jo­go dis­pu­ta­do no Or­lan­do City Sta­dium.

To­dos os ba­te­do­res (Pi­ris da Motta, Ro­di­nei, Trau­co e Ber­río) acer­ta­ram as pe­na­li­da­des, en­quan­to Velt­man e Ma­gal­lán er­ra­ram, dan­do a vi­tó­ria aos ca­ri­o­cas. O Fla­men­go so­mou 3 pon­tos, ao la­do do Ein­tra­cht Frank­furt, que ven­ceu o São Pau­lo por 2 a 1.

Uri­be apro­vei­tou bem o jo­go pa­ra mos­trar ser­vi­ço ao mar­car os dois gols ru­bro-ne­gros, mas o mai­or des­ta­que foi Di­e­go Al­ves, que não te­ve cul­pa nos gols so­fri­dos, fez gran­des de­fe­sas e sal­vou o ti­me em seu re­tor­no após mais de três me­ses sem jo­gar. O go­lei­ro, aliás, foi o úni­co jo­ga­dor não subs­ti­tuí­do pe­lo téc­ni­co Abel Bra­ga, que no 1o tem­po man­dou a cam­po Pa­rá, Léo Du­ar­te, Rho­dol­fo, Re­nê, Cuél­lar, Wil­li­an Arão, Ever­ton Ri­bei­ro, Di­e­go, Vi­ti­nho e Uri­be.

O jo­go co­me­çou equi­li­bra­do, mas, aos 15 min., Hun­te­la­ar ba­teu bem no can­to do gol ru­bro-ne­gro. Pa­rá não acom­pa­nhou e dei­xou o jo­ga­dor li­vre pa­ra abrir o pla­car. Lo­go de­pois, Uri­be em­pa­tou ao en­co­brir o go­lei­ro após lin­do pas­se de Ever­ton Ri­bei­ro.

O Ajax vol­tou a abrir van­ta­gem com Labyad, e Uri­be em­pa­tou de no­vo 9 mi­nu- tos de­pois. O ata­can­te pe­gou após o go­lei­ro Lam­prou de­fen­der o for­te chu­te de Di­e­go.

Na vol­ta do in­ter­va­lo, Abel lan­çou Ro­di­nei, Ro­dri­go Caio, que fez sua es­treia, Trau­co, Pi­ris da Motta, Je­an Lu­cas e Ber­río, Dou­ra­do. De­pois, tes­tou Thi­a­go San­tos, Ro­nal­do, Matheus Dan­tas e Vi­tor Ga­bri­el.

Mas, com es­se 2o ti­me pou­co (ou na­da) en­tro­sa­do, o Fla so­freu pres­são do Ajax. Mas, com as mãos ca­li­bra­das de Al­ves, o ti­me fe­chou o gol e ga­ran­tiu o em­pa­te no tem­po re­gu­la­men­tar.

ALEXANDRE VIDAL / FLA­MEN­GO

Uri­be mar­cou du­as ve­zes no tem­po re­gu­la­men­tar

| ALEXANDRE VIDAL / FLA­MEN­GO

Uri­be mar­cou os dois gols no tem­po re­gu­la­men­tar

| RE­PRO­DU­ÇÃO

Ga­bi­gol pos­tou fo­to ao la­do de Ar­ras­ca­e­ta em re­de so­ci­al

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.